Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-27 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Morais Leitão vs SLCM

MLGTS goleia lanterna vermelha com exibição personalizada!

No jogo em atraso da 6ª jornada a MLGTS venceu a SLCM por 4x1 mantendo-se na corrida pela segunda posição. A grande figura do encontro foi Fábio Loureiro que regressou às grandes exibições assinando um hat-trick!

 

O jogo começou em tons de preto com a SLCM a criar uma boa situação para se adiantar no marcador. O defesa Ricardo Fontes subiu bem pela ala direita e já perto da linha de fundo cruzou atrasado para o remate de primeira de Pedro Mendes que ficou a milímetros do poste, António Almeida em voo controlou o lance!

No outro extremo, Luís Roquette Geraldes respondeu de meia distância obrigando o já habitualmente improvisado Pedro Silveira Borges a uma excelente estirada! Pouco depois o médio Fábio Loureiro começava a tirar as medidas à baliza de contrária, mas sem perigos de maior para Pedro Borges!

A caminho do intervalo Bruno Silva num lance despropositado acaba por tocar a bola com a mão dentro da área sendo prontamente assinalada a grande penalidade! O capitão João Cluny no gesto nobre delegou a responsabilidade a Fábio Loureiro que no cara a cara com Pedro Borges acabou por atirar à figura do guardião, contudo o médio teve a oportunidade de se redimir poucos segundos depois fazendo um chapéu a Pedro Borges num bom gesto técnico que deixou o seu conjunto em vantagem à saída para o descanso!

A abrir a segunda parte nova mexida no marcador com Fábio Loureiro a lançar uma bomba junto ao relvado que deixou Pedro Borges sem reacção, que golaço!

Na reacção ao golo a SLCM subiu no terreno de jogo criando boas situações para reduzir. Na sequência de um canto, Ricardo Fontes levantou para o coração da área onde apareceu André Raposo a desviar de cabeça, mas António Almeida providencial evitou o pior! O mesmo António Almeida voltou a estar em foco poucos minutos depois ao defender para canto um remate traiçoeiro de Nuno Martins!

O jogo prometia mais golos e eles acabariam por acontecer. Fábio Loureiro que vinha sendo um dos melhores elementos em campo coroou a excelente exibição com mais um grande golo num remate do meio da rua que voltou a deixar sem reacção Pedro Borges! Em parada resposta Nuno Martins reduziu para 3x1 num remate cruzado após uma boa jogada de envolvimento atacante!

A fechar o jogo o inevitável João Cluny fixou o resultado em 4x1 com um golo também ele muito bem trabalhado pelo atacante que após receber o esférico no coração da área, costas para a baliza rodou bem sobre o seu marcador directo e atirou colocado para o fundo das redes!

Pouco depois o arbitro da partida dava por terminado o encontro consumando a vitória da MLGTS que embora ainda não esteja a jogar o seu melhor futebol esta claramente em crescendo!

 

 

por André Pereira