Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-08 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Abreu vs CGP

Eficácia vale 3 pontos!

Segunda vitória consecutiva e terceira em toda o campeonato para a Abreu, desta feita derrotando a CGP por esclarecedores 3 x 0!

 

Todo o jogo foi bastante disputado por ambas as quadras, com o esférico a passar a maior parte do tempo no meio-campo. Encaixadas tacticamente uma na outra, tanto a Abreu como a CGP não queriam perder este encontro, apostando portanto no contra-ataque o no erro do adversário para chegar à área contrária!

Foi deste modo que a Abreu aproveitou para o fazer. Contra-ataque bastante rápido pela direita do terreno, conduzido por Filipe Valle, este cruzou tenso para o miolo da área, onde apareceu Rui Cordeiro a atirar de primeira, com a redondinha a rasar o travessão horizontal! Esta foi a primeira ocasião digna de realce, apenas à passagem do minuto 10!

Mostrando-se um pouco mais em cima no encontro, a Abreu conseguiu chegar ao golo num belo lance de bola parada. Bruno Ferreira, de bastante longe, cobrou um livre directo de forma rasteira e potente, com o esférico a entrar no ângulo inferior direito da baliza contrária! O apito para o descanso chegaria deste modo, depois de uns últimos cinco minutos de primeira parte bastante mornos e parados!

Na segunda parte, a história foi escrita de maneira diferente, com a CGP a partir em busca do empate. Pedro Bugalho era quem mais se destacava, primeiro rematando forte à entrada da área para uma boa intervenção de Bruno Oliveira. Pouco tempo depois, o mesmo Bugalho, desta feita a cobrar um livre directo que passou a rasar o ângulo superior direito!

Do outro lado apareceu a resposta da Abreu, Filipe rompeu pelo meio, a bola ressaltou para Rui Cordeiro que usou toda a sua astúcia para introduzir a bola no fundo das redes contrárias, colocando a sua quadra a vencer por dois golos de diferença!

Ainda antes do final do encontro, houve tempo para mais um golo encarnado. Mau lançamento do guardião da CGP aproveitado por Bernardo Pina para o interceptar e ficar em posse do esférico, este assistiu ao seu lado Rui Cordeiro que rematou novamente certeiro, bisando no encontro e fechando o resultado final em 3x0!

 

 

por João Mendes


Primeira Fase: Jornada 6

DataJogo
07/06PLMJ vs VdAAGR0 - 7
07/06SLCM/Sérvulo vs GarriguesAGR1 - 5
08/06Abreu vs CGPAGR3 - 0
14/06DLA Piper vs UM-PCAGR4 - 0
27/06MoraisLeitão vs SLCMAGR4 - 1