Jogo

Primeira Fase, 2024-12-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

6 - 0

000000

MVP: Frederico Oliveira

Caiado Guerreiro vs SRS

Caiado Guerreiro goleia SRS e garante vitória de sentido único!

Num jogo dominado de início ao fim, o Caiado Guerreiro venceu o SRS por uns expressivos 6-0, numa exibição de classe e eficácia. Os anfitriões começaram cedo a construir a vantagem e não deram qualquer hipótese aos visitantes, que encontraram pela frente uma muralha chamada Frederico Oliveira!

Soava o apito inicial entre Caiado Guerreiro e SRS no São Miguel. Ambas as equipas queriam chegar à vitória, mas a que entrou mais ofensiva foi a da casa. Nem se tinham jogado dois minutos de jogo no São Miguel e Tito Nascimento já estava a celebrar o 1-0! Entrada fulminante dos anfitriões! A resposta do SRS não foi convincente e Frederico Oliveira encaixou de forma tranquila a investida dos visitantes. A formação do Caiado Guerreiro não ficou satisfeita com o primeiro golo e foi à procura de mais. O golo não tardou a surgir e desta vez por Nuno Guedes! O avançado, mais habituado a outras tarefas no torneio, rodou sobre si próprio e de “letra” rematou para o fundo das redes! Que momento de magia do avançado para colocar a sua equipa a vencer por 2-0! A resposta do SRS voltou a ser ineficaz e a esbarrar em Frederico Oliveira! Estava endiabrado o guardião da casa! O Abreu soube responder e voltou a chegar à vantagem ainda antes do intervalo! Dário Seguro Joaquim recebeu a bola à entrada da área e rematou rasteiro sem hipóteses para Rúben Ribeiro! Fazia assim o 3-0  o encontro!

A segunda parte começo como a primeira para os anfitriões! Tomás Melo Ribeiro, de livre direto, rematou por entre a barreira e viu a bola bater no fundo das redes! 4-0, o jogo estava a começar a ter contornos de goleada! O momento mais perigoso do SRS surgiu pelos pés de Gonçalo Mimoso! O avançado surgiu à entrada da área e rematou cruzado. Para sua infelicidade, o remate saiu a meros centímetros do poste! Logo de seguida, foi a vez de José Simões por duas vezes ver o golo negado por Frederico Oliveira! Que grandes defesas do guardião a evitar o golo do SRS! A formação do Caiado Guerreiro continuava a atacar e por pouco que Tomás Melo Ribeiro não marcava o seu segundo da noite. Valeu uma grande defesa de Ruben Ribeiro! O cerco ofensivo da formação anfitriã voltava a dar efeito, com Dário Seguro jardim a chegar ao seu segundo da noite e ao 5-0! Até ao final do encontro, a formação do Caiado Guerreiro chegaria mesmo ao 6-0! Tomás Melo Ribeiro fez o seu segundo da noite e fechou as contas de um jogo controlado e de sentido único para a sua formação!

por Bernardo Carrigy

 

por Francisco Garcia