Noite de Goleada! Drunk United Esmaga e Mantém Boa Fase
O Drunk United entrava em campo determinado a manter a boa fase da época e a confirmar o excelente momento que atravessa no campeonato. Já o Inter Freaky procurava a sua primeira vitória na competição, tentando contrariar o favoritismo do adversário e dar um novo rumo à sua caminhada.
O jogo começou com grande intensidade, mas foi o Drunk United quem assumiu desde cedo o controlo da partida. Logo na abertura do encontro, Manuel Fernandes inaugurou o marcador com um grande golo: puxou para dentro e disparou um remate cruzado, indefensável, fazendo o 1-0.O domínio manteve-se e o segundo não tardou. Salvador Pires protagonizou uma excelente jogada individual e, quase do nada, soltou um remate potentíssimo para o fundo das redes. Estava feito o 2-0 e que golaço!
A segunda parte começou novamente com o Drunk United por cima, pressionando alto e sem permitir grandes espaços ao Inter Freaky.Salvador Pires voltou a brilhar ao marcar o terceiro, depois de mais uma grande jogada individual concluída com enorme qualidade. Pouco depois, Jaime Craveiro cruzou rasteiro para a área e Pedro Brandão, completamente solto, finalizou com frieza para o 4-0.O Inter Freaky ainda tentou reagir. Guilherme Reis aproveitou uma bola na pequena área e reduziu para 4-1. Logo a seguir, Luís Cuanga deu esperança à equipa com uma excelente jogada individual finalizada com um grande golo, fazendo o 4-2.Mas sempre que o Inter ameaçava crescer no jogo, o Drunk United respondia com eficácia. Jaime Craveiro, isolado após grande passe de Lourenço Magalhães, fez o 5-2. Pouco depois, voltou a marcar, desta vez servido por Miguel Venâncio, elevando para 6-2.Para fechar a goleada, Pedro Brandão marcou um verdadeiro golaço de longa distância um autêntico “canhão” que não deu qualquer hipótese ao guarda-redes do Inter Freaky fixando o resultado final em 7-2.
O Drunk United confirmou o excelente momento de forma com uma exibição dominadora e muito eficaz no ataque, mostrando grande qualidade coletiva e individual. Sempre que o Inter Freaky tentou reagir, encontrou pela frente uma equipa confiante e implacável. Já o Inter continua à procura da primeira vitória no campeonato, apesar de ter mostrado capacidade de luta. Uma noite de afirmação clara para o Drunk United, que mantém viva a sua fase positiva na temporada.
Por Rodrigo Farran
por Pedro Chantre