Divisão de pontos no São Miguel
Jogo amarrado, de duelos e estratégia no São Miguel, com poucas brechas para criar perigo. O Dyslexia adiantou-se nos minutos inicias da segunda metade, mas o Fiorentreta reagiu com personalidade e encontrou o 1-1 logo de seguida. Partida sempre intensa, decidida nos detalhes.
A primeira metade começou com ambas as equipas apostadas em valorizar a posse de bola e a criarem poucas ocasiões de perigo junto das balizas. A única grande oportunidade de golo na primeira metade surgiu, por parte da equipa da casa, na sequência de um pontapé de canto, com Miguel San Payo a cabecear para uma boa intervenção do guarda-redes adversário.
O reatamento trouxe o golo para a formação visitante. Vicente Lé Moura, no corredor direito, recebeu o esférico e rematou de fora da área, para um excelente golo que inaugurou o marcador. 0-1! Contudo, a resposta da equipa do Fiorentreta não se fez esperar. Miguel Gonçalves recebeu um passe em profundidade e, isolado na cara do guarda-redes, rematou forte para concretizar o golo do empate. 1-1 no encontro. Até ao apito final, nenhuma das equipas quis expor-se a transições ofensivas rápidas, optando por gerir o resultado. Deste modo, o encontro terminou com uma repartição de pontos entre as duas formações.
por João Peres