Lazionados concretizam a reviravolta nos minutos finais
Num dos jogos mais emocionantes da jornada, os Lazionados venceram o Al-Vahlad por 3-2, numa partida disputada até ao último minuto. O encontro foi pautado por bons momentos de futebol, alternâncias no marcador e várias oportunidades claras de golo.
A primeira parte arrancou com as duas equipas a criarem logo alguns lances perigosos. Nuno Gonçalves, num livre direto, mandou a bola em cheio à barra! Pouco depois, a equipa da casa conseguiu inaugurar o marcador na sua primeira oportunidade. Tomás Chagas recebeu a bola pela direita e tentou o chapéu ao guarda-redes, que defendeu. No entanto, Diogo Mateus foi mais rápido a apanhar a recarga e, sem oposição, só teve de encostar para o 1-0. A resposta foi quase imediata, Nuno Fernandes recebeu um passe em profundidade e, na cara do guarda-redes, não falhou, fazendo o 1-1.
A segunda parte começou logo a ferver com a equipa dos Lazionados a passarem para a frente. André Abade, à entrada da área, fez um passe a rasgar que isolou Bernardo Brito. Este, perante Nuno Guedes, não tremeu e assinou a remontada! 1-2! Bernardo Brito ainda teve nova chance para bisar, mas o remate passou a raspar o poste. Não demorou e o empate reapareceu. Depois de um ressalto, Diogo Amaro surgiu isolado e fuzilou as redes, fazendo o 2-2. Nos minutos finais, a equipa dos Lazionados voltaram à vantagem. Nuno Marques recuperou uma bola dentro da área e rematou para o fundo das redes, fixando o resultado final em 2-3.
por João Peres