Empate sem golos e sem grandes oportunidades
A equipa dos Wolveraction ainda procurava os primeiros 3 pontos na liga A e recebeu os Ripa que apesar da subida na época passada têm estado em bom plano.
Num confronto intenso entre Wolveraction e Ripa Rapaqueca, Duarte Perloiro Cruz teve logo ao início uma oportunidade em que surgiu isolado, mas o guarda-redes fez uma boa defesa. Daniel Pinto quase abriu o marcador. mas a bola passou rente ao poste. Miguel Silva, por sua vez, acertou no poste. O domínio era claro para o Wolveraction. Bernardo Moreira tentou a resposta e ameaçou com um livre direto, mas a bola saiu ao lado. O intervalo chegava com o empate numa primeira parte dominada pelos homens da casa.
Na segunda parte, a equipa do Wolveraction manteve a pressão. Tomás Santos de Oliveira tentou um grande remate que saiu a rasar o poste. Francisco Fraga quase marcou, no entanto parecia que a bola não queria entrar. A resposta dos Ripa veio com Pedro Andrade Costa a ameaçar de calcanhar. As equipas estabilizaram e não queriam arriscar muito para não perderem o jogo. Frederico Meira ficou cara a cara com o golo, mas a bola passou ao lado. Pedro Andrade Costa teve outra boa oportunidade, mas o guarda-redes fez uma defesa crucial. No final, Miguel Silva tentou um golo de bicicleta, mas Gonçalo Mimoso segurou o empate na partida. O jogo terminava assim 0-0.
Crónica por Manuel Correia
por Henrique Zilhão