Calendário

Semana de 14 a 20 de julho

INA

Jornada 5seg, 15 jul22:00

INA

Jornada 5seg, 15 jul22:00

SM

Jornada 5ter, 16 jul22:00

SM

Jornada 6ter, 16 jul23:00

Bolsa da semana

SERÁ A EXPERIÊNCIA UMA ILUSÃO?
Das 10 formações a disputar esta edição da Liga A, 50% delas já se encontravam no escalão na época transata. Das 5 formações mencionadas, 2 delas estão a ter arranques para esquecer, inclusivamente formações que a dado momento da última época sonharam ou estiveram até pertíssimo de conseguir a subida de escalão. Falamos de Moleicester City FC e Jardim do Éder, formações a praticar futebóis diferentes e eficazes, mas que esta época não parecem estar a surtir efeito. Algo tem de mudar, caso queiram evitar manter-se nos lugares de “lanterna vermelha”.

Destaques

MEMBERS CLUB:
A equipa dos Members visitou e venceu a equipa do Jardim do Éder por 4-5 num autêntico jogo de loucos. Com Manuel Laborde e Ricardo Parreira a bisarem, a equipa já reconhecida no torneio, garante assim a candidatura à subida de divisão, numa noite imprópria para cardíacos!

ASTON BILLA:
Os ingleses voltaram a mostrar que têm uma enorme capacidade de adaptabilidade às mais variadas competições. Desta feita defrontaram o Tottenham Hotspam e venceram em estilo por 3-0, conquistando 6 pontos em outros tantos possíveis. Seja qual for o desafio que surge diante dos Billains, uma coisa é certa: não abdicam por nada dos seus princípios de futebol dominante e ofensivo.

ATP UNITED:
Apesar de um início menos positivo dos ATP United frente ao Moleicester, os mesmos não baixaram a cabeça e deram a cambalhota no resultado, conseguindo alcançar uma vitória por 3-1. Resiliência defensiva e forte organização permitiram aos tenistas superiorizar-se aos adversários e levar mais três pontos para casa!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Frankfruta39+7
2
Members39+4
3
ATP United46+1

Melhores Marcadores

Mais Nomeados