Allstars on Facebook

Calendário

Bolsa da semana

REAL ASSEGURA MANUTEÇÃO!
Os madeirenses asseguraram na última semana a presença na liga A da próxima temporada. Venceram o Ah Mas por 4-2 e beneficiaram da derrota do Pinos Saint-Germain frente ao Ex on the Pitch. Assim sendo, a turma de Morna joga a última jornada sem pressão e já pode começar a fazer planos para melhorar o seu rendimento na próxima época, uma vez que certamente terão como objetivo voltar a pisar os palcos da liga mais competitiva do torneio!

Destaques

NUNO SUALEHE (Fenerbaços SC):
Um dos melhores jogadores da nossa liga. A forma como trata a bola é de profissional. Faz golos para todos os gostos e feitios e conduz a bola como poucos conseguem. Fez três no último jogo, tendo um deles sido do próprio meio-campo. Sem dúvida que irá fazer tremer defesas inteiras na Divisão Allstars!

José Santos Alves (Ex On The Pitch):
O Ex On The Pitch somou mais uma goleada na passada jornada e acaba a época em grande a nível ofensivo (22 golos nos últimos 5 jogos). Quem ajudou a esse registo foi o avançado da equipa, que ao somar mais 2 golos frente aos Pinos SG saltou para o topo da tabela de melhores marcadores e reforçou assim o estatuto de goleador que muitos já lhe apontavam!

Classificação

PosEquipaJPDG
1
Fenerbaços1845+38
2
ExOnThePitch1844+40
3
Passenger H.1834+16

Melhores Marcadores

Mais Nomeados