Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 5

0 - 3

100000

MVP: Rodrigo Pinto Cardoso

Alcácer United vs The Passenger Hostel

Mais 3 pontos para os Passengers!

Com uma primeira parte avassaladora, a turma de Rodrigo fez o suficiente para levar de vencida uma aguerrida equipa do Alcácer United.

A partida começou com um rápido ascendente dos Passengers, que rapidamente causaram a primeira chance de perigo! Pelo lado direito, Catalão chegou à linha de fundo e cruzou rasteiro para a entrada de Rodri, que, com um toque de calcanhar, desviou a bola do guarda redes, aparecendo Bengalinha a tirar a bola em cima da linha de golo! 

Gui também teve oportunidade de inaugurar o marcador para os pretos, mas o remate do médio foi defendido por Oliveira!

Tanto ameaçaram, que o primeiro golo iria mesmo aparecer para os Passengers. Grande jogada de Catalão pelo lado direito do ataque, com o maestro a ultrapassar bários adversários, assistindo de bandeja Sampaio, ele que atira para o fundo das redes do Alcácer!

O 2-0 surgiria pouco depois, com Manel Oliveira a recuperar uma bola no meio campo contrário e a disparar imediatamente em direção à baliza, rematando forte e colocado para o segundo dos pretos. 

Ainda antes do intervalo, o 3-0 apareceu por intermédio de Rodri, ao fuzilar as redes de Oliveira com um remate típico do extremo (em força) à entrada da grande área dos amarelos!

Pouco depois, o árbitro apitaria então para o descanso.

A segunda metade do encontro continuou com aquilo que se passou na primeira parte: Passengers por cima, Alcácer sem armas para responder ao poderio ofensivo do adversário. Nas primeiras ameaças do segundo tempo, tanto Sampaio como Catalão tentaram a sua sorte de longe, mas o agora guardião David defendeu com segurança ambos os remates dos pretos.

A única oportunidade digna de registo do Alcácer, no jogo todo, foi através de um contra ataque dos amarelos, onde Bengalinha assistiu Vítor, isolado ao segundo poste, mas o ala atirou à figura de Villar (estrangeiro).

Até ao final, tempo apenas para mais um lance de perigo para os Passengers, Sampaio a isolar Rodri mas o extremo, já em esforço, a permitir a mancha a David. Resultado final, 3-0 para os pretos, e mais três pontos para a turma de Rodri e companhia.

por João Canto e Castro