Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-04-16 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

1 - 2

000000

MVP: Luís Martins

Brigate Rossonere vs Lokomotiva

Margem mínima!

Num duelo muito equilibrado entre duas formações organizadas foram os Lokomotiv a fazer a festa no final com os 3 pontos. A equipa russa foi mais eficaz e antes do intervalo já vencia por 2x0. A Brigate respondeu na segunda parte, contudo já não foi a tempo de evitar o resultado negativo.

 

O jogo começa com os homens de negro a criar perigo: diagonal espetacular de Andre (estrangeiro), que depois de passar em velocidade por dois homens, atira ao lado! Que velocidade de ponta do médio! Logo a seguir, os verdes chegavam ao 1x0: bola na direita para Luis, que de pouco angulo, atira cruzado a contar! Que grande golo! Luís continuava dos mais intervertidos e depois de mais um drible, atirou por cima! Logo a seguir, Nelson (estrangeiro) faz uma abertura para Joao, que de primeira, atira ao poste.

Na resposta, Costa é servido na área e de cabeça, atira para bela defesa de Tiago (estrangeiro). Pouco depois, canto batido para área e Luís cabeceia ao lado. Em cima do apito, Daniel decide tentar um golo do meio da rua, mas Tiago impede com uma defesa a dois tempos. Em cima do intervalo, grande momento ofensivo: Joao Gonçalves cruza na direita e Jorge encosta para golo. Estava animada esta primeira parte!

A segunda parte começou intensa com os homens de negro a procurar reduzir da desvantagem da primeira parte. Contudo a melhor oportunidade nesta fase foi do adversário, quando surgiu Luís assistiu Guilherme, que de pé esquerdo dispara para boa defesa de Luis.

A Brigate responde por André: o médio recebe um canto curto de Ramalho, enche o pé e atira ao lado. Minutos mais tarde, canto batido por André e Costa com espaço cabeceia ao lado. Antes do apito, Ricardo cruza em arco e Costa reduz para os negros. Até final, destaque para algumas iniciativas de parte a parte, sem que o resultado se viesse a alterar.

Com este resultado a equipa russa passa a somar 18 pontos e está no 5º lugar. Por outro lado, a Brigate atrasa-se na corrida ao título, embora ainda líder à condição.

 

por Martim Álvares