Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

4 - 0

000000

MVP: Pedro Pereira

Fiorenteta vs Orquestra

Fiorenteta Segue Firme!

A equipa italiana venceu a orquestra por 4-0! O arranque da temporada está a ser muito bom e a Fiorenteta conta com 4 vitórias em 5 partidas!

 

A Fiorenteta entrou bem no encontro e foi a primeira equipa a criar perigo. Agostinho virou o jogo para Rosa, o médio puxou para dentro e disparou forte na direção da baliza. O esférico desviou num defesa adversário e sobrou para Tomás Sousa que, já no interior da área, rematou cruzado, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
Pouco depois, chegou o primeiro golo da noite! Rosa assistiu Pedro Pereira e o médio da formação italiana não vacilou! Atirou certeiro para o fundo das redes e pôs a sua equipa em vantagem!
A resposta da Orquestra saiu dos pés de Paulo Pereira. O médio recebeu a bola descaído para a linha direita e disparou um míssil na direção da baliza contrária. Miguel Miranda estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
Logo a seguir, Paulo voltou a ameaçar. O médio bateu um canto diretamente na direção da baliza e viu o esférico embater em cheio no poste! Que perigo!
A Orquestra estava à procura do empate e “Zaok” esteve perto de fazer um grande golo! Ferrari (estrangeiro) lançou o avançado e Zaok fez o resto sozinho. Tirou dois defesas do caminho, entrou na área e disparou forte, mas o remate não levava a direção certa e acabou por sair ao lado.
A terminar o primeiro tempo a Fiorenteta dilatou a vantagem! Dias lançou Bernardo Xavier com um excelente passe e o avançado, já no interior da área, assistiu Murta (estrangeiro) que disparou cruzado para o fundo das redes!

A segunda metade abriu com o terceiro para os italianos. André Coelho assumiu a marcação de uma grande penalidade e não vacilou! O avançado disparou forte e atirou para o fundo das redes! Estava feito o 3-0!
A Fiorenteta entrou a todo o gás e rapidamente voltou a chegar ao golo! Murta bisou no encontro a finalizar uma jogada espetacular! Pereira e Murta fizeram uma jogada toda ao primeiro toque, que culminou com um cruzamento rasteiro de Pereira para Murta encostar e fazer o 4-0!
O ritmo de jogo diminuiu e a Fiorenteta passou a controlar o encontro. Só a meio do segundo tempo é que voltou a haver lances perigosos. Aguiar foi lançado nas costas da defesa e só com o guardião pela frente atirou para boa defesa de Gustavo, guardião improvisado da Orquestra.
A Orquestra queria reduzir, mas não conseguia encontrar o caminho para a baliza defendida por Miguel Miranda. A Fiorenteta defendia coesa e a Orquestra não conseguia quebrar a última linha defensiva dos italianos.
A terminar a partida, Pereira teve uma boa oportunidade para bisar no encontro. Rosa arrancou pela linha direita e cruzou para o interior da área onde estava Pereira solto de marcação. O médio só tinha de desviar, mas acabou por falhar o remate e não fazer o segundo da conta pessoal.

 

Crónica de Henrique Zilhão

 

por Organização Allstars