Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2018-02-19 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

5 - 2

000101

MVP: Ricardo Crombez

Brigate Rossonere vs BotaGolo

Brigate mete a quinta!

Numa boa partida em perspetiva, os homens de negro foram mais eficazes que os Botagolo e conseguiram uma vitória gorda. O resultado acaba por se revelar algo exagerado visto que os últimos 3 golos da Brigate aconteceram nos minutos finais. Em todo o caso, mérito para a Brigate que fez questão de matar o jogo.

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Botagolo: Diogo ganha uma bola a meio campo, arranca que nem uma flecha e só com o guardião pela frente, remata para defesa boa de Bernardo. Nos minutos seguintes, o encontro foi bastante disputado sendo que nenhuma das equipas conseguia chegar ao último terço com qualidade!

Os homens de negro vão finalmente responder: grande lance de Ricardo no meio, o craque dribla dois jogadores e de pé esquerdo, remata para bela defesa de Duarte (hoje o guarda redes improvisado)! Logo a seguir, Diogo volta a quebrar a defesa negra, contudo novamente Bernardo é enorme. Minutos volvidos e nova oportunidade da Brigate: lance confuso na área e Luís (estrangeiro) acerta o desvio e fica a centímetros do golo! De livre direto a Brigate ia ficando muito perto do 1x0: Ricardo bate um livre em arco e a bola vai ao poste! Que perigo!

A segunda parte iniciou-se com dois golos. Primeiro diogo ganha uma bola dividida na área e atira um foguete para golo! Na resposta, canto de Ricardo e Luís Ramalho cabeceia com estilo para golo. De penálti a Brigate vai chegar ao 2x1: Ricardo chamado a marcar, atira ao meio e Duarte cai na direção oposta!

Os Botagolo vão ficar perto do empate, num belíssimo remate de António a rasar o poste. Mas a ameaça iria mesmo dar em golo: Molina aproveita um passe de Diogo na área e em carrinho atira para golo! Logo de seguida, o golo da reviravolta, escrito em L: Luís Ramalho assiste Luís com um passe a rasgar, e este com muito estilo, finaliza por cima de Duarte! Que grande golo!

O quarto golo da Brigate vai surgir a 5 minutos do fim: grande cruzamento de Abreu e Ricardo Mendes finaliza na passada! Tempo ainda para o quinto dos homens de negro: carambola na área após um canto e Ricardo carimba o seu bis. Apito final e quinta vitória consecutiva para a Brigate em cinco jogos! Já os Botagolo registam a primeira derrota no campeonato.

por Martim Álvares