Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

000200

MVP: Miguel Conceição

Ervarton FC vs Rapazes do O.T.O.

O.T.O empata e perde a liderança!

Ervarton e Rapazes do O.T.O defrontaram-se em jogo a contar para a 13ª jornada da liga C1. O jogo ficou resolvido no primeiro tempo e acabou com um empate a uma bola. O Ervarton viu o 100% MZ ganhar vantagem na corrida pelo terceiro lugar, já os Rapazes do O.T.O viram o QPS passar para a liderança do campeonato!

 

Os Rapazes do O.T.O entraram bem na partida e não tardaram a chegar ao golo! Na sequência de um lançamento de linha lateral, Ricardo Pereira desviou de cabeça e serviu Miguel Conceição. O avançado ficou isolado na cara do guarda redes e não vacilou! Atirou colocado e fez o 0-1!
A resposta do Ervarton surgiu de bola parada. Canto batido para o interior da área adversária, Zilhão apareceu ao primeiro poste e ganhou nas alturas. O esférico não levou a direção certa, mas passou muito perto da trave!
A formação inglesa estava à procura do golo e chegou ao empate! Zenha arrancou pela linha direita do terreno e junto à área cruzou rasteiro. A defesa do O.T.O cortou para a entrada da área e Remondes apareceu a disparar forte! O esférico foi colocado e só parou no fundo das redes! Estava feito o 1-1!
Antes do intervalo, a turma dos Olivais esteve perto de voltar a passar para frente do marcador. Miguel Conceição recebeu o esférico à entrada da área adversária, rodou sobre o defesa que o marcava e atirou na direção da baliza. Salema já estava batido, mas um corte providencial em cima da linha de golo por parte de um defesa do Ervarton impediu o 1-2! 

 

O Ervarton foi a primeira equipa a criar perigo no segundo tempo. Vinagre converteu um livre direto à entrada da área e fez o esférico passar muito perto da trave! Seria um grande golo!
A resposta dos Rapazes do O.T.O saiu dos pés de Hugo Brandão. O médio recebeu o esférico junto à linha, puxou para o seu melhor pé e disparou colocado. O guardião ficou pregado ao relvado, mas o esférico embateu no poste! Muito perigoso, seria um golo espetacular!
A formação inglesa foi à procura do segundo e nos últimos minutos esteve por cima do encontro. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o esférico sobrou para Guilherme Vasconcelos e o avançado disparou uma bomba já no interior da área. Diogo Pereira estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa!
A terminar, Guilherme Vasconcelos voltou a estar perto do golo, mas voltou a esbarrar em Diogo Pereira! Numa bola metida no interior da área, Zilhão desviou de cabeça, o esférico sobrou para Gui e o avançado tentou o pontapé de bicicleta. O remate levava a direção certa, mas Diogo Pereira voltou a mostrar segurança e impediu o golo com mais uma excelente defesa!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars