Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-05-01 às 21:30 @ Inatel

5 - 1

100100

MVP: Rafael Neves Alves

Queens Park Strangers vs Club Desportivo Aves Raras

QPS assume a liderança!

O Queens Park Strangers defrontou e venceu o CD Aves Raras por 5-1. Os comandados de Rafael Neves Alves beneficiaram do empate dos Rapazes do O.T.O e passaram para a frente da tabela classificativa!

 

O jogo abriu com um excelente golo! Logo a abrir a partida, Pedro Ribeiro inaugurou o marcador e pôs o QPS em vantagem. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico sobrou para a entrada da área e ficou nos pés do defesa. Pedro Ribeiro disparou colocado e fez o esférico entrar junto ao ângulo!
A resposta do CD Aves Raras surgiu pouco depois. David Martins conduziu o esférico pelo centro do terreno e junto à área contrária lançou Manuel Abranches Pinto na linha direita. O avançado recebeu e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O QPS mandava na partida, mas o Aves Raras ia criando perigo através de contra ataques rápidos. Num desses contra ataques, Magalhães arrancou pelo centro do terreno e lançou Madeira nas costas da defesa. O médio ficou na cara do guarda redes, mas atirou para boa defesa do guardião do QPS.
A fechar o primeiro tempo, o QPS voltou a marcar e dilatou a vantagem. Bruno Cabecinha fez um excelente passe em desmarcação e deixou Pedro Monteiro isolado. O avançado, só com o guarda redes pela frente, atirou colocado e fez o 2-0!

A abrir a segunda metade, o Aves Raras teve uma oportunidade soberana para reduzir. O árbitro assinalou grande penalidade a favor da equipa comandada por Henrique Magalhães e o próprio capitão assumiu a marcação. Magalhães disparou com força a mais e atirou por cima da trave! Que oportunidade desperdiçada!
A resposta do QPS trouxe o 3-0! Rafael Neves Alves recebeu junto à linha lateral, arrancou até junto da área adversária e rematou cruzado para o poste mais distante. O guarda redes do Aves Raras bem se esticou, mas não conseguiu impedir o golo!
Magalhães quis redimir-se do pénalti falhado e a meio do segundo tempo reduziu. O avançado fez um “slalom” por entre a defensiva adversária e ficou na cara do guarda redes. O avançado disparou forte e fez o 3-1!
O QPS dominava a partida e facilmente chegou ao quarto. Luís Martins fez um excelente passe em desmarcação para as costas da defesa e isolou Pedro Monteiro. O avançado tentou o chapéu, viu o esférico embater na trave e um defesa cortar com o braço. O árbitro assinalou grande penalidade e Rafa encarregou-se de bisar no encontro!
A terminar a partida, Pedro Monteiro fechou as contas! Rafael Neves Alves lançou o avançado com um bom passe e deixou-o sozinho na cara do guardião. Monteiro sentou-o com uma excelente simulação e encostou para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars