Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-04-29 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 2

200000

MVP: Francisco Pereira Monteiro

Os Lemmings vs 100%MZ

100%MZ consolida 3° posição!

Os pupilos de Andrade voltaram às vitórias depois do empate da última semana. O 100%MZ venceu os Lemmings por 0-2 e conquistou 3 pontos importantes na luta pela subida!

A partida começou disputada e demorou alguns minutos até que alguma das equipas conseguisse criar uma oportunidade de perigo. O 100%MZ acabou por ser a primeira formação a ameaçar. Na sequência de uma boa jogada pela linha esquerda, Salgado recebeu à entrada da área, tirou um adversário do caminho e picou sobre o guarda redes. O remate não saiu com as medidas certas e acabou por sair por cima da trave!
O MZ estava mais perigoso no último terço do terreno e pouco depois esteve perto da chegar ao primeiro da noite. Rocheta fez um excelente passe para as costas da defesa e serviu Barosa. O avançado ficou na cara do guarda redes, tentou colocar, mas viu Tiago João Costa fazer uma excelente mancha e defender para a linha de fundo. Muito perigoso! Na sequência do pontapé de canto foi Soares que quase fez o golo. Geada bateu largo para o segundo poste e Soares apareceu a disparar de primeira. O remate saiu forte, mas o guardião voltou a fazer uma boa defesa!
A resposta dos Lemmings saiu dos pés de Pedro Lourenço. O médio recebeu a meio campo, progrediu e disparou um missil na direção da baliza. Filipe estava atento e impediu o golo com uma boa intervenção!
O 100%MZ voltou à carga e Lomelino esteve perto de fazer golo. Salgado lançou o avançado nas costas da defesa e deixou-o isolado. Lomelino tentou colocar, mas o guardião improvisado dos Lemmings voltou a fazer uma excelente defesa!
Mesmo a terminar a primeira metade, os comandados de Andrade inauguraram o marcador! Geada bateu um pontapé de canto para o segundo poste, Monteiro apareceu sozinho e cabeceou para o fundo das redes!

Na segunda metade, os Lemmjngs foram os primeiros a ameaçar. Silveira converteu um livre direto à entrada da área e testou a atenção de Filipe. O guardião esteve seguro e impediu o golo com uma boa defesa!
O 100%MZ tinha vontade de chegar ao segundo e não tardou a responder. Fred Furtado recebeu o esférico junto à linha esquerda, entrou na área e cruzou para o poste mais distante. Soares apareceu a desviar, mas atirou por cima!
Os encarnados estavam mais perigosos e logo a seguir, Ataíde voltou a criar perigo. Fred Furtado lançou Geada com um excelente passe picado e o médio lançou Ataíde na linha com um passe de calcanhar. O defesa arrancou até à área e disparou cruzado, mas para boa intervenção do guarda redes!
A formação comandada por Andrade tanto procurou o golo que este acabou por aparecer! Salgado conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou Ataíde na linha direita. O lateral subiu até à linha de fundo, cruzou rasteiro e Lomelino aparecu ao primeiro poste a desviar de calcanhar para o fundo das redes! Grande golo! Estava feito o 0-2!
Os Lemmings tentavam responder, mas faltava inspiração no último terço do terreno. A formação liderada por Rafa Martins não estava a conseguir chegar perto da baliza defendida por Filipe e Pedro Lourenço apostou na meia distância. O médio era dos mais irrequietos dos lado Lemmings e disparou forte de muito longe, fazendo o esférico passar muito perto do poste!
O MZ soube gerir a partida até ao apito final e somou os 3 pontos. Os pupilos de Andrade voltaram às vitórias para o campeontato e consolidaram o terceiro lugar da tabela classificativa!

por Henrique Zilhão