Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-03-11 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 2

200100

MVP: Duarte Martins

Metz Lá Dentro vs Boca Seniores

Empate ao cair do pano!

Metz Lá Dentro e Boca Seniores empataram 2-2 na oitava jornada da liga C1. A formação argentina esteve a vencer por 0-2, mas a turma liderada por Henrique Barrosa nunca desistiu e, no segundo tempo, empatou a partida!

O Metz deu o primeiro sinal de perigo. Resende recebeu junto à linha lateral, puxou para o melhor pé e disparou forte. O remate não saiu com as coordenadas certas e acabou por sair muito perto do poste!

Pouco depois, Duarte Martins criou perigo da mesma forma. O médio da formação francesa também rematou de bastante longe e fez a bola passar muito perto do alvo.

Na resposta, o Boca Seniores chegou ao golo! Gabriel Petterle recuperou o esférico no meio campo adversário, arrancou até à linha de fundo e cruzou atrasado para o centro da área. Guilherme Abreu apareceu no sítio certo e desviou para o fundo das redes!

O Metz queria chegar ao empate e pouco depois ameaçou por Paredes. Na sequência de um pontapé de canto, o médio ganhou nas alturas e cabeceou muito perto da trave!

O Boca Seniores estava muito eficaz e marcou o segundo na segunda vez que chegou perto da baliza adversária! Canto batido para o interior da área, no meio da confusão o esférico sobrou para Francisco Silva e o defesa desviou para o fundo das redes!

O Metz voltou a subir no terreno e antes do intervalo ameaçou de bola parada. Martim Carvalho converteu um livre à entrada da área e fez o esférico passar muito perto da trave!

 

O Metz entrou no segundo tempo à procura do golo e Manú esteve muito perto de o fazer! Henrique cruzou para o interior da área, o médio recebeu, rodou sobre o central, rematou forte e viu o poste negar-lhe o que seria um grande golo!

Pouco depois foi a vez de Martim Carvalho voltar a ameaçar. O médio voltou a tentar de bola parada e, num livre à entrada da área, fez o esférico passar muito perto do alvo!

O Metz Lá Dentro começou a pressionar mais e Duarte Martins acabou por chegar ao golo! O defesa converteu um livre direto de forma exímia e não deu hipóteses ao guardião! O esférico contornou a barreira e entrou junto ao ferro!

Os encarnados nunca baixaram o ritmo e foram à procura do empate. Paredes foi derrubado em falta no interior da área e o árbitro assinalou grande penalidade! Duarte Martins encarregou-se da marcação, mas viu Redinha fazer uma excelente defesa! 

O Boca Seniores teve bastantes dificuldades em chegar à baliza adversária no segundo tempo, mas numa das poucas vezes que chegou perto da baliza defendida por Luís Gouveiaesteve perto do golo. Na sequência de um lançamento de linha lateral, Regal lançou Guilherme Abreu com um bom passe em desmarcação e o avançado disparou forte para boa defesa do guarda redes do Metz!

Mesmo em cima do apito final, o Metz voltou a beneficiar de uma grande penalidade. Desta vez foi Maia (estrangeiro) que assumiu a conversão do castigo máximo e não vacilou!

O árbitro terminou o encontro logo a seguir e o jogo terminou com um empate a duas bolas!

por Henrique Zilhão