Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-03-11 às 19:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

100%MZ vs Club Desportivo Aves Raras

Goleada!

O 100%MZ venceu o CD Aves Raras por 7-0! Num jogo que só teve praticamente um sentido, a formação encarnada foi muito superior e aplicou uma pesada derrota à equipa adversária.

O jogo começou da melhor forma para o 100%MZ. Logo a abrir o encontro, apareceu o primeiro golo da noite. Ataíde cruzou para o centro da área, Geada recebeu e assistiu Monteiro que, na cara do guarda redes, atirou para o 1-0!
O segundo apareceu pouco depois. Lomelino recebeu um bom passe em desmarcação e ficou isolado. O avançado não vacilou e picou para o segundo da sua equipa!
Minutos mais tarde, Ataíde esteve perto de fazer mais um golo! Salgado arrancou pela linha esquerda, tirou um adversário do caminho e cruzou rasteiro para o centro da área. O lateral do MZ apareceu junto à marca de penálti e desviou o esférico, fazendo-o passar muito perto do alvo!
O CD Aves Raras tinha dificuldade em chegar à área adversária, mas quando chegou ao último terço teve uma oportunidade soberana para chegar ao golo.Magalhães foi travado em falta no interior da área adversária e o juiz da partida assinalou grande penalidade. O próprio avançado assumiu a marcação, mas viu o guardião adversário fazer uma excelente defesa!
No fim do primeiro tempo, Tomás Santos Oliveira fez o 3-0! Ataíde bateu um pontapé de canto para o interior da área e Tomás apareceu ao primeiro poste a desviar para o fundo das redes!

A segunda metade começou exatamente da mesma forma que a primeira, com um golo do 100%MZ! Ataíde finalizou uma boa jogada de ataque e dilatou a vantagem para 4-0!
Pouco depois, Ataíde bisou no encontro e fez o quinto para a sua equipa. Salgado arrancou pela linha lateral, cruzou atrasado e o defesa do MZ apareceu a rematar para o fundo das redes!
O jogo só tinha um sentido e o MZ nunca tirou o pé do acelerador. Pouco depois, a equipa encarnada ameaçou por Fred Furtado. Salgado deu no centro do terreno em Monteiro e o médio desmarcou Fred com um excelente passe. O avançado disparou forte, mas viu o guarda redes do Aves Raras fazer uma excelente defesa!
Ataíde estava de pé quente e a meio do segundo tempo voltou a marcar, fazendo assim o hatrick! Na sequência de um contra ataque rápido, Lomelino lançou o colega de equipa e deixou-o isolado. Ataíde disparou forte de meia distância e deixou o guardião pregado ao relvado! Grande Golo!
A terminar a partida, Fred Furtado fechou as contas com o 7-0! Geada cruzou rasteiro para o centro da área e o avançado apareceu ao primeiro poste e desviou para o interior da baliza adversária.

por Henrique Zilhão