Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2018-03-11 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

2 - 3

000200

MVP: Afonso Salema

Os Lemmings vs Ervarton FC

Ervarton regressa às vitórias!

O Ervarton venceu os Lemmings por 2-3! A formação liderada por Guilherme Vasconcelos esteve a vencer por 0-3 na primeira metade e teve de sofrer para levar os três pontos!

 

O primeiro sinal de perigo foi dado pela equipa inglesa. Gui apostou no remate de meia distância e disparou forte na direção da baliza, mas Rafael Martins estava atento e impediu o golo com uma boa defesa.
O Ervarton entrou a todo o gás e não tardou a chegar ao primeiro golo da noite! Moura deu no centro do terreno em Gui, o avançado rodou sobre um defesa e lançou Manú nas costas da defesa. Manú ficou isolado e atirou colocado para o fundo das redes!
Galvanizados pela presença do Mister Soromenho, os azuis rapidamente chegaram ao segundo! Vinagre recebeu a meio do meio campo adversário, arrancou na direção da baliza e na cara do guardião, atirou a contar!
O jogo só teve um sentido na primeira metade e pouco depois, Remondes esteve perto de fazer o terceiro. O médio recebeu junto à linha lateral, puxou para o seu melhor pé e disparou forte, mas o esférico acabou por falhar o alvo por alguns centímetros.
A terminar o primeiro tempo, Palha fez o 0-3! Num contra ataque rápido e executado de forma perfeita, Manú lançou o avançado e deixou-o isolado. Palha atirou colocado e dilatou a vantagem!

Na segunda metade, os Lemmings entraram com vontade de reduzir e rapidamente ameaçaram a baliza contrária. Alex Silveira recebeu à entrada da área, tirou um defesa do caminho e disparou forte. O remate não saiu com a direção certa e acabou por sair ao lado da baliza defendida por Salema.
O 1-3 surgiu de uma desatenção da defensiva do Ervarton. Os defesas atrapalharam-se e perderam o controlo do esférico. Silveira aproveitou para ficar isolado e atirar para o fundo das redes!
A resposta do Ervarton saiu dos pés de Manú. Na sequência de um lançamento de linha lateral, o esférico foi posto no interior da área adversária e o avançado tentou um pontapé de bicicleta. O esférico ia bem colocado, mas o guardião dos Lemmings estava atento e desviou para canto. Seria um grande golo!
Os Lemmings começaram a pressionar mais e a meio do segundo tempo chegaram ao segundo! Ricardo Costa recuperou o esférico no meio campo adversário e serviu Pedro Lourenço. O médio recebeu à entrada da área e rematou colocado, fazendo um excelente golo!
Até ao fim do encontro os Lemmings tentaram chegar ao empate, mas depararam-se com um Salema inspirado! Rafa Costa (estrangeiro) e Bruno Ferreira tentaram com remates fortes à entrada da área, mas o guardião fez duas grandes defesas e manteve as redes intactas. Salema acabou o herói do jogo, ao segurar a vitória e garantir os três pontos!


Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars