Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-06-07 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

  • Estrangeiro

    100200

    MVP: José Maya Seco

    Real Sounds Better vs Man ChestHair United

    Ao cair do pano!

    Real Sounds Better e Man ChestHair United defrontaram-se em partida a contar para última jornada da liga B2. O RSB levou a melhor e venceu a partida com um golo solitário nos instantes finais.

     

    O jogo começou equilibrado e tardou até que aparecesse a primeira oportunidade de golo. O Man ChestHair tinha mais posse de bola e acabou por ser a primeira equipa a ameaçar. Miguel Pedro Cruz recebeu junto à linha lateral e lançou Ricardo Ramos na ponta oposta do terreno. O médio ficou na cara do guarda redes adversário e tentou atirar colocado, mas o guardião do RSB fez uma excelente mancha e impediu o primeiro da noite!
    O United voltou à carga e criou perigo de bola parada. Pedro Monteiro converteu um pontapé de canto rasteiro para a entrada da área e serviu João Barreto Rodrigues. O médio apareceu a disparar forte na direção da baliza, mas o guarda redes do RSB voltou a mostrar bons reflexos e fez mais uma boa defesa!
    O Real Sounds Better estava com alguma dificuldade em chegar perto da baliza adversária e Afonso Maya Seco apostou na meia distância. O médio recebeu a meio do meio campo adversário, arranjou espaço e disparou forte, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!
    A terminar a primeira metade, Nuno Oliveira quase fez o golo. O avançado do Man ChestHair recebeu um excelente passe de Monteiro e ficou na cara do guardião. Nuno tentou atirar colocado, mas o guarda redes voltou a tapar o caminho para o fundo das redes!

    A segunda metade começou de forma muito equilibrada e tardou até que o Man ChestHair United, equipa que controlava a posse de bola, conseguisse ultrapassar a defensiva adversária e chegar perto da baliza. Quando o conseguiu, um dos seus avançados foi travado em falta no interior da área e o árbitro não teve dúvidas em assinalar grande penalidade! Barreto assumiu a marcação e disparou forte, mas o guardião do RSB fez uma excelente defesa e impediu o golo!
    A segunda metade foi avançando e já só nos minutos finais é que voltou a haver lances dignos de registo. Antoine (estrangeiro) recebeu junto à linha direita do terreno, arranjou espaço e disparou uma bomba na direção da baliza. O guardião do United fez uma boa defesa e manteve a igualdade!
    Mesmo a terminar o encontro, o RSB concluiu um contra ataque rápido da melhor maneira e venceu a partida! João Mota recebeu junto à linha esquerda do terreno e progrediu até ao interior da área contrária. Na cara do guarda redes, serviu Antoine e deixou o avançado em posição privilegiada. Antoine picou sobre o guardião e assinou o único golo do encontro!

     

     

    Crónica de Henrique Zilhão

    por Organização Allstars