Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-06-03 às 19:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

0 - 4

000000

MVP: José Prazeres

Black Devils vs Socceroos All United

Juízo final!

Numa partida que pouco ou nada alterava a situação classificativa de ambas as equipas, os Socceroos derrubaram os Devils. A equipa amarelo torrado foi sempre mais esclarecedora nas suas acções e aproveitou os erros defensivos dos diabos para construir um resultado gordo.

 

O primeiro lance de perigo foi criado pelos Socceroos. Diniz pega uma bola no meio, aponta na direção da baliza e obriga Pedrade (estrangeiro) a uma defesa de recurso! Pouco depois, foi a vez de Manel testar a atençao do guarda redes, contudo Pedrade mantinha-se seguro. Os Diabos que pareciam adormeciidos no jogo vão responder em lance ensaiado: Duarte cruza longo para a área e Alex obriga o guardião a grande estirada. Era definitivamente a hora dos guardiões brilharem! Que tarde sensacional ao som do Out jazz na Agronomia!

Minutos mais tarde, Celos aproveita uma ressaca do canto, para depois de contornar dois opositores atirar para defesa fácil do guarda redes. A melhor oportunidade da primeira parte surgiu dos pés de Manel, que depois de contemporizar à entrada da área, obrigou Pedrade a esticar-se todo e a defender um pontapé que levava selo de golo! Do outro lado, Celos assistiu Bruno com um grande passe e este depois de ludibriar um opositor, obriga Tody (estrangeiro) a uma excelente intervenção.

Na segunda parte os Socceroos foram a procura do golo desde cedo e Diniz assustou Pedrade por duas vezes. O jogo não estava tão partido como no primeiro tempo e portanto, as oportunidades escasseavam. De penálti, os Socceroos iam chegar ao 1x0: Diniz chamado a marcar, atira com força, Pedrade ainda advinha o lado, contudo a bola entra mesmo! Minutos mais tarde, Diniz combina com Manel à entrada da area e o médio centro atira para nova parada de Pedrade, num duelo cada vez mais interessante!

Os Socceroos aproveitavam o balanceamento ofensivo para chegar ao 2x0: António assiste Manel dentro de área, um defensor impede o golo a Manel, mas na recarga Cabral aproveita a emenda e atira a contar! Os amarelos tentavam responder de bola parada, contudo não encontravam antidoto para esta defesa de aço dos Socceroos. A meio da segunda parte, Diniz tabela com Manel e depois de encarar Pedrade, não engana o guardião que quase em esparregata faz uma grande mancha.

Na penúltima oportunidade do encontro, o 3x0: Zé Prazeres aproveita uma recarga dentro de área e com inteligente estica a perna para fazer o seu primeiro golo no encontro. Logo a seguir, o 4x0: Tody recebe dentro de área e sem pedir licença atira colocado após assistência primorosa de Zé. Pouco depois, apito final e os Socceroos consolidam o terceiro lugar! Já os Devils caem com estrondo para a divisão abaixo.

 

 

por Martim Álvares