Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-08 às 22:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 0

000001

MVP: Jorge Faria

ISEG FC vs Real Sounds Better

ISEG volta a vencer!

Depois de vencer o líder do campeonato o ISEG voltou a vencer, desta vez bateu o Real Sounds Better por 2 golos sem resposta e continua assim na luta pela subida de divisão e talvez mesmo a luta do título!

 

Neste jogo da Liga B2 tivemos o embate entre o ISEG FC que vinha extra motivado para este jogo depois de ter vencido o líder na jornada anterior, contra o Real Sounds Better que perdeu os últimos quatro jogos para o campeonato mas ainda não desistiu da luta pela manutenção!

Inicio da partida e o ISEG entrou logo a matar no primeiro lance, Antunes sai rápido na pressão, obriga a defesa a errar um passe e já com a posse de bola remata muito forte mas a pontaria não foi a melhor, estava dado o primeiro aviso! O ISEG voltou a criar perigo e destas vez podia mesmo ter acabado em golo, passe em desmarcação para Nuno Pereira que já na cara do guarda-redes tenta picar a bola por cima do guardião mas este fez bem a mancha e evitou o golo! O Real não conseguia controlar a avalanche ofensiva do ISEG e pouco tempo depois chegou mais um aviso dos artilheiros do ISEG, Afonso Figueira recebe uma bola a meio do meio-campo adversário, consegue arranjar espaço para armar o remate e dispara forte mas ligeiramente ao lado! O ISEG estava a criar bastante perigo e foi nos instantes finais do primeiro tempo que converteu esse perigo em golo, Jorge Faria ganha a bola na linha, passa muito bem por dois adversários e remata sem hipóteses para o guardião, estava feito o primeiro da partida!

Na segunda parte o Real Sounds Better ia procurar não sofrer mais golos e tentar marcar no contra ataque, mas uma lesão de uma peça fundamental no meio-campo e a expulsão do avançado do Real acabou por dificultar e muito a tarefa para a segunda parte! O ISEG não perdoou e continuou a carregar, primeiro foi Antunes a receber uma bola nas costas da defesa mas o guardião estava atento e conseguiu sair-se de maneira a impedir o golo! Antunes tentava mas as redes hoje não queriam nada com o avançado, Antunes voltou a ter mais uma oportunidade de remate à entrada da área mas a colocação não foi a melhor! Não resolvia Antunes voltou a aparecer Jorge Faria a matar a partida, bola na linha para o médio que consegue passar pelos seus adversários diretos em velocidade e já na cara do GK finaliza sem hipóteses para o guardião, 2-0!

Vitória tranquila para o ISEG que dominou a partida do inicio ao fim!

 

Crónica de Martim Peixe

por Organização Allstars