Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-10 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100000

MVP: Duarte Perloiro Cruz

Shakhtar Durex vs Man ChestHair United

Shakhtar Durex vence adversário direto!

O Shakhtar esteve a vencer por 2-0 mas o Man chestHair conseguiu reduzir para 2-1, no segundo tempo o Shakhtar foi mais forte defensivamente e conseguiu levar os três pontos para casa

 

Neste duelo da Liga B2 iriamos ter o confronto entre o Shakhtar Durex que vinha de uma derrota frente ao ultimo classificado do campeonato por isso tinha que vencer aqui obrigatoriamente para recuperar terreno perdido perante um adversário direto, do outro lado estava o Man chestHair que vinha motivado depois de uma vitória expressiva na jornada passada.

Inicio da partida e o Man chestHair podia logo ter aberto o marcador, passe em desmarcação para Luís Brito que aparece na cara do guardião e remeta forte, mas o guarda-redes estava bem posicionado e conseguiu defender com a bola ainda a desviar no ferro da baliza! O Shakhtar respondeu e que resposta, bola posta na frente em Duarte Cruz que de ainda longe da baliza e de ângulo apertado dispara uma bomba que só parou no fundo das redes, estava feito o primeiro golo da partida! A formação de laranja não descansou e pouco tempo depois chegou ao segundo, Duarte Cruz recupera uma bola perdida na defensiva contrária, passa pelo guarda-redes em velocidade e depois já só teve de encostar para o 2-0! Os ingleses ainda conseguiram responder já perto do final da primeira parte, Afonso Coimbra recebe uma bola bombeada para a área, consegue ganhar a bola no meio dos dois centrais e atira por entre as pernas do guarda-redes, 2-1!

No segundo tempo o Man chestHair entrou outra vez mais forte e desta vez foi Cruz a ameaçar, o jogador da formação inglesa recebe a bola na linha lateral puxou para dentro e rematou forte para uma intervenção apertada do guarda-redes contrário. Pouco depois foi Coimbra a ameaçar, o médio teve perto de conseguir o empate com um remate à entrada da área mas mais uma vez o guarda-redes do Shakhtar estava bem posicionado e conseguiu evitar o golo! Os ucranianos responderam com uma boa jogada com Dias a trabalhar bem na linha e afazer um cruzamento milimétrico para Castro que não consegue interceptar a bola por muito pouco, teria sido um golo certo! Já a terminar o encontro mais uma oportunidade para Castro que recebe um ótimo passe e na cara do redes adversário remata forte mas o keeper negou-lhe o golo com uma bela mancha!

Resultado final 2-1 para o Shakhtar que soma assim mais 3 pontos frente a um rival direto!

 

Crónica de Martim Peixe

 

por Organização Allstars