Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-05-08 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 1

100200

MVP: Guilherme Henriques

Racing vs Purrianos

Racing vence “Derby”!

Os azuis e brancos venceram os Purrianos por 3-1! A luta pelo primeiro posto da tabela classificativa está ao rubro e o Racing já só está a 3 pontos dos encarnados!

 

Os Purrianos entraram em campo com 6 pontos de vantagem sobre o Racing e líderes isolados do campeonato. Os azuis e brancos queriam encurtar a distância e rapidamente criaram perigo junto da baliza adversária. Guilherme Henriques recebeu junto à linha direita, disparou forte e testou a atenção de Luís Campaniço. O guardião estava atento e impediu o golo com uma boa defesa!
A resposta dos encarnados surgiu dos pés de Pacheco. O defesa arrancou pela linha lateral, tirou um adversário do caminho e disparou cruzado. O remate ia colocado, mas o guardião do Racing fez uma excelente defesa!
O azuis e brancos estavam por cima e acabaram por chegar ao golo. Numa bola metida no interior da área dos Purrianos, o esférico acabou por sobrar para João Capaz que inaugurou o marcador! O defesa fez um pontapé de bicicleta e fez o esférico sobrevoar o guardião! Grande golo!
Antes do intervalo, os argentinos estiveram perto de ampliar a vantagem. Guilherme Henriques voltou a receber o esférico junto à área adversária, arranjou espaço e disparou um míssil que só foi travado pela trave! Grande tiro!

Na segunda metade, o primeiro lance de perigo pertenceu aos Purrianos. Morais pegou no esférico a meio campo, arrancou pelo centro do terreno e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto do poste!
Os argentinos responderam de contra ataque. Hugo (estrangeiro) conduziu a bola até à entrada da área contrária e serviu Diogo Lopes. O avançado atirou forte, mas viu o esférico sair muito perto do ferro!
A meio da segunda metade, o Racing chegou ao 2-0! Guilherme Henriques foi travado em falta no interior da área encarnada e o árbitro assinalou grande penalidade. Diogo Lopes assumiu a responsabilidade e não vacilou!
Os argentinos ganharam confiança e pouco depois mataram o jogo. Numa bola bombeada para junto da área contrária, Hugo recebeu de costas para a baliza, arranjou espaço e disparou forte à entrada da área. O guarda redes dos Purrianos ainda tocou no esférico, mas não impediu o golo. Estava feito o 3-0!
Até ao fim do encontro, os Purrianos ainda conseguiram reduzir, mas não conseguiram evitar a derrota. O golo de honra foi marcado por LorenaMaia arrancou pela linha esquerda, fletiu para o centro do terreno e disparou forte para boa defesa do guardião. Na recarga, Lorena estava no sítio certo e atirou para o fundo das redes!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars