Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-01-24 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 3

100000

MVP: Tomás Maia

Black Devils vs Purrianos

Purrianos já são líderes!

Os Purrianos bateram os Black Devils por 1-3! Os Diabos bateram-se bem, mas no final da segunda parte os Purrianos estiveram melhor e sentenciaram a partida com dois golos tardios.

Os encarnados entraram melhor na partida e foram os primeiros a criar perigo. Hugo Fernandes viu bem a entrada de Tomás Maia e serviu o avançado com um excelente passe em desmarcação. Tomás recebeu à entrada da área, descaido para o lado esquerdo do terreno e apostou no remate. O tiro saiu forte, mas acabou por sair muito perto do poste!
Os Purrianos estavam à procura do golo e pouco depois, Maia voltou a ameaçar. Miguel (estrangeiro) recebeu de costas para a baliza, aguentou a carga de um defesa e deixou no avançado. Maia disparou forte, mas Veiga impediu o golo com uma excelente defesa!
A resposta dos Black Devils surgiu de bola parada. Celos bateu um livre lateral para o interior da área e Alex Rocha subiu no terreno para quase fazer o golo! O defesa desviou de cabeça e fez o esférico passar muito perto da trave!
Os Purrianos tinham um maior controlo sobre o jogo e antes do intervalo acabaram por chegar ao golo. Tomás Maia recebeu a bola junto à entrada da área, puxou para o melhor pé, tirou um defesa do caminho e atirou cruzado para o fundo das redes! Veiga bem tentou chegar à bola, mas não conseguiu parar o remate do jovem avançado.
Até ao final do primeiro tempo nenhuma das equipas conseguiu ameaçar a baliza contrária e ao intervalo os encarnados venciam pela margem mínima.

O segundo tempo começou da melhor maneira para os Black Devils. Pouco depois do apito inicial, João Delfim fez um grande golo e restabeleceu a igualdade!
O médio da equipa canarinha recebeu a bola a meio do meio campo adversário, virou-se para a baliza e rematou colocado. O esférico entrou junto ao poste, não dando hipóteses ao guarda redes adversário.
O jogo ficou mais equilibrado e durante um largo período da segunda parte, a partida foi muito disputada a meio campo.
Os Purrianos foram os primeiros a voltar a ameaçar. Miguel lançou Pacheco junto à linha lateral e o médio progrediu no terreno até entrar na área adversária. Pacheco rematou forte, mas Veiga estava atento e com uma defesa segura defendeu para canto.
O segundo dos Purrianos surgiu para lá de meio do segundo tempo. Miguel recebeu junto à linha lateral, tirou um defesa do caminho com muita classe e cruzou rasteiro para o interior da área. Maia estava no sitio certo e apareceu a desviar para o segundo da sua equipa e também da conta pessoal!
Os encarnados estavam claramente por cima e pouco depois Miguel quase fez um grande golo. O avançado recebeu a bola à entrada da área e começou a fazer um slalom por entre a defensiva adversária. Tirou vários jogadores do caminho e já no interior da área, rematou, mas a pontaria não estava afinada e o esférico acabou por sair junto ao poste.
Mesmo a terminar, Nikitas foi derrubado no interior da área adversária e o arbitro assinalou grande penalidade. O médio assumiu a marcação e não vacilou, estabelecendo o resultado no 1-3 final!

por Henrique Zilhão