Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2018-02-11 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Duarte Perloiro Cruz

Real Sounds Better vs Shakhtar Durex

Shakhtar volta a vencer!

Os ucranianos venceram o Real Sounds Better por 1-3! O Shakhtar Durex voltou em força e venceu os dois jogos que realizou!

 

O Shakhtar entrou bem no encontro e não tardou a criar perigo. Duarte Cruz arrancou pela linha esquerda e fez uma excelente tabela com Nuno Falcão (estrangeiro). O médio recebeu à entrada da área e devolveu com um excelente passe para as costas da defesa, deixando o avançado só com o guardião pela frente. Cruz tentou picar, mas o esférico acabou por sair um pouco por cima da trave.

A "laranja mecânica" estava por cima da partida e aproveitava a vantagem numérica para se superiorizar sobre o adversário. Guerreiro tentou de livre direto. O médio disparou forte à entrada da área, mas viu o esférico passar junto ao poste da baliza contrária.

Pouco depois, Guerreiro voltou a estar muito perto do golo. Na sequência de um pontapé de canto, o esférico foi metido no centro da área, Diogo Charola falhou o remate e a bola sobrou para o médio. Guerreiro atirou na direção certa, mas viu um defesa do Real Sounds Better fazer um corte "in extremis" e impedir o golo em cima da linha! Grande oportunidade!

Guerreiro já tinha estado perto e acabou por fazer o gosto ao pé! O capitão do Shakhtar disparou um míssil na sequência de um livre direto e deixou o guardião adversário pregado ao relvado! Grande golo!

No primeiro tempo, o Real Sounds Better teve sempre muita dificuldade em chegar perto da baliza de Barosa, mas perto do fim da primeira metade, Bernardo Pinto esteve perto do golo. O médio recebeu à entrada da área, arranjou espaço e disparou forte, fazendo a bola passar muito perto da trave! Que perigo!

 

O segundo tempo começou da melhor forma para os ucranianos. Cruz roubou a bola ao último defesa da equipa contrária, ficou isolado na cara do guarda redes e atirou a contar! Estava feito o 0-2!

A resposta do Real Sounds Better voltou a surgir dos pés de Bernardo Pinto. Afonso Pires serviu o médio que tirou um defesa do caminho e voltou a disparar forte, fazendo o esférico passar muito perto do ferro!

O RSB estava à procura do golo e pouco depois voltou a ameaçar. Bernado Pinto lançou João (estrangeiro) junto à linha, o avançado arrancou até à área contrária e disparou cruzado. A pontaria não estava bem afinada e a bola acabou por embater na malha lateral!

A pressão do RSB foi aumentado e a meio do segundo tempo chegou ao golo! Gonçalo Rodrigues pressionou a saída de bola da equipa adversária e conseguiu reduzir. O guarda redes do Shakhtar bateu contra o avançado e o esférico acabou por entrar na baliza dos ucranianos.

Apesar da vontade do Real Sounds Better acabou por ser o Shakhtar a voltar marcar. Guerreiro lançou Zé Falcão (estrangeiro) com um excelente passe para a costas da defesa, o médio recebeu junto à linha lateral e cruzou rasteiro para o interior da área. Cruz apareceu vindo de trás e disparou cruzado, bisando e sentenciado a partida!

Mesmo a terminar, Bernardo Pinto esteve perto de voltar a reduzir. Na sequência de um pontapé de canto, o médio ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar muito perto da trave!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars