Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-14 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

3 - 6

200000

MVP: David Silva

Manchester Titty vs Zona T by Fiuza

Zona T não perdoa!

Os comandados de Pacheco venceram o Manchester Titty por 3-6! Depois do empate na jornada anterior, a Zona T voltou às vitórias e está na perseguição ao primeiro lugar.

 

A Zona T iniciou a partida da melhor forma e rapidamente chegou ao golo! Abegão lançou Tomás Maia (estrangeiro) nas costas da defesa e deixou o médio isolado. Vindo do lado esquerdo do terreno, Maia atirou colocado e fez o 0-1!
A Zona T estava por cima e pouco depois foi David Silva a dar o aviso. Pacheco interceptou um passe do guardião adversário e serviu o avançado. David disparou um míssil à entrada da área, mas Francisco Rocha estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa.
Os azuis e brancos estavam a apertar e a meio do primeiro tempo dilataram a vantagem. Abegão recebeu à entrada da área, puxou para o melhor pé e disparou cruzado para o fundo das redes! Estava feito o 0-2!
Os ingleses reagiram logo a seguir. Eiró (estrangeiro) conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou Bertão na linha direita. O médio disparou cruzado e obrigou Michael a aplicar-se para impedir o golo!
Pouco depois, chegou o golo do Manchester Titty. Eiró recebeu junto à linha lateral, progrediu e à entrada da área, rematou para junto do poste mais distante. Michael não conseguiu defender e os ingleses reduziram para 1-2!
A terminar a primeira metade, David Silva marcou e voltou a dilatar a vantagem. Pedro Cohen lançou o avançado nas costas da defesa com um passe longo e deixou-o na cara do guardião. Francisco Rocha ainda defendeu o primeiro remate, mas na recarga o avançado atirou a contar!

No segundo tempo, o Manchester Titty foi a primeira equipa a criar perigo. Tita e Manã (estrangeiro) combinaram bem junto à área adversária e Tita acabou por ficar em boa posição para rematar. O médio disparou forte, viu esférico desviar num defesa e passar muito perto do poste!
Os ingleses estavam à procura do golo e conseguiram reduzir! Cruzamento para o interior da área e Castilho apareceu a cabecear. O esférico embateu em cheio no poste, mas na recarga Castilho encostou para o fundo das redes!
A Zona T não tardou a voltar a dilatar a vantagem. Minutos mais tarde, David Silva assumiu a conversão de uma grande penalidade e bisou no encontro. O avançado não deu hipóteses e colocou a sua equipa novamente com uma vantagem de dois golos.
David Silva voltou a mostrar porque é a referência ofensiva da sua equipa e fez o hatrick! Renato Oliveira recuperou a bola à entrada da área adversária e lançou o avançado com um passe em desmarcação. Na cara do guarda redes, David disparou forte e fez o 2-5!
O jogo estava louco e o Manchester Titty voltou a marcar pouco depois. Bertão recebeu à entrada da área e disparou forte na direção da baliza. O guardião dos azuis e brancos fez uma excelente defesa, mas na recarga, Manã ficou com o esférico,tirou Michael do caminho e encostou para o fundo das redes!
Mesmo a terminar, Renato Oliveira deixou a sua marca na partida. David Silva cruzou para o interior da área, o médio recebeu, fintou o guardião e atirou para o 3-6 final!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars