Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-22 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

7 - 2

000000

MVP: João Sousa

Banco Invest Team vs FC Sóshow

Goleada!

O Starjolas venceu o FC Sóshow por 7-2! Os franceses perderam o seu guardião ao intervalo devido a lesão e a excelente exibição de João Sousa, que assinou um poker, contribuíram para mais uma vitória do Starjolas no campeonato!

 

O Starjolas entrou bem no encontro e não tardou a criar perigo. Logo após o apito inicial, António Morais combinou com João Sousa e ficou isolado na cara do guardião adversário. André Ramos fez uma boa mancha, tapando os caminhos para a baliza e o avançado acabou por atirar ao lado!
O primeiro da noite surgiu pouco depois. Villas-Boas picou sobre a defensiva contrária e deixou Vasco (estrangeiro) isolado. O médio disparou forte e viu o guardião do Sóshow fazer uma excelente defesa, mas na recarga, João Sousa estava no sítio certo e disparou um míssil para o fundo das redes!
João Sousa estava em noite de inspiração e não tardou a bisar no encontro. Xavi (estrangeiro) lançou o avançado com um excelente passe em desmarcação e deixou-o novamente na frente do guarda redes. André Ramos fez uma boa defesa ao remate do avançado, mas na recarga, o esférico embateu num defesa e acabou por entrar na baliza!
O Sóshow foi à procura do golo e Manuel Manso reduziu para 2-1. O avançado recebeu o esférico no interior da área, rodou sobre o defesa que o marcava e disparou cruzado, não dando hipóteses ao guarda redes!
O intervalo aproximava-se e a equipa francesa, galvanizada pelo golo, continuou a pressionar e conseguiu empatar o encontro! Manuel Manso recuperou a esférico ao último defesa adversário e disparou forte para boa defesa de Vicente Goes. Na recarga, a bola sobrou para Trindade (estrangeiro) que disparou forte para o fundo das redes! Estava reposta a igualdade!
Ainda antes do apito do árbitro para o descanso, o Starjolas passou novamente para a frente do marcador! Lançamento de linha lateral, Garcia desviou de cabeça junto ao primeiro poste e João Sousa apareceu no centro da área a desviar para o hatrick!

A abrir o segundo tempo,o FC Sóshow esteve perto do empate. Na sequência de um pontapé de canto, Manuel Manso ganhou nas alturas e desviou de cabeça, fazendo o esférico passar a centímetros da trave! Que perigo!
Na resposta o Starjolas dilatou a vantagem. João Sousa estava endiabrado e fez o poker! O avançado arrancou pela linha esquerda, entrou na área e disparou cruzado para o 4-2!
O jogo começou a ficar mais aberto e passou a haver mais espaço para os ataques rápidos do Starjolas. Num desses ataques, António Morais esteve perto de fazer o quinto. Xavi arrancou pelo centro do terreno e lançou o avançado com um passe em desmarcação para as costas da defesa. Só com o guardião pela frente, o avançado disparou um tiro que só foi travado pela trave! Grande remate!
O quinto foi da autoria de António Morais. Vasco fez um incursão pelo centro do terreno e junto à área adversária serviu o avançado com um excelente passe. Na cara do guardião, Morais fintou-o e encostou para o fundo das redes!
O jogo caminhava para o fim, mas ainda houve tempo para mais 2 golos! Xavi era dos irrequietos na frente de ataque do Starjolas e coroou a boa exibição com dois golos! O primeiro surgiu depois de uma boa jogada de ataque.O médio apareceu na cara do guarda redes e disparou forte, não dando hipóteses!
A terminar, António Morais cruzou rasteiro para o interior da área, Xavi apareceu a bisar no encontro e a fechar as contas do jogo em 7-2!

 

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars