Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-03-07 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

3 - 3

010100

MVP: Daniel Gregg

h3 vs Matagringos FC

Empate ao cair do pano!

H3 e Matagringos empataram 3-3 em jogo a contar para 5ª jornada da liga B1. Os azuis estiveram a perder por duas bolas mas conseguiram passar para a frente do marcador. No fim do encontro, o Matagringos fez o empate e estabeleceu o resultado final!

 

A primeira oportunidade de perigo pertenceu ao H3. Tommy lançou Marco Aurélio junto à linha lateral e deixou o colega de equipa em boa posição para rematar. Marco disparou forte na direção da baliza, mas o guardião do Matagringos fez uma boa defesa!
Na resposta, a formação mexicana chegou ao primeiro da noite! Migue Morais Vaz apostou no remate de meia distância e fez um grande golo! O esférico só parou no fundo das redes!
A formação liderada por Gregg estava por cima e pouco depois chegou ao 0-2! O próprio capitão arrancou pelo centro do terreno e junto à área contrária, serviu Salvador (estrangeiro) que só teve de encostar!
Logo a seguir, Salvador poderia ter bisado no encontro. Bola metida longa na frente e o avançado desviou de cabeça e viu a redondinha embater em cheio na trave!
O H3 começou a acordar e partiu em busca do golo! O 1-2 foi da autoria de Nuno Araújo. O médio recebeu à entrada da área e disparou um míssil que só parou no fundo da baliza! Grande golo!
A terminar o primeiro tempo, Rúben Tomé restabeleceu a igualdade! Tommy bateu um canto para a entrada da área, Davas simulou e Rúben Tomé apareceu a disparar forte na direção da baliza! O remate entrou colocado e sem dar hipóteses!

A abrir o segundo tempo, o Matagringos teve um boa oportunidade para voltar a marcar. Gregg fez uma boa jogada individual pelo centro do terreno, tirou o guardião do caminho e atirou na direção da baliza. Rafa estava no sítio certo e fez um corte providencial que impediu o golo!
O H3 passou para a frente do marcador a meio do primeiro tempo e na sequência de uma excelente jogada de futebol! Tommy deu no centro do terreno em Cruz e o médio combinou ao primeiro toque com Rúben Tomé. Cruz ficou isolado na cara do guarda redes e atirou colocado para o 3-2!
O Matagringos não queria sair derrotado e voltou à carga. Gregg apostou na meia distância, mas viu Luca fazer uma boa defesa.
O capitão dos mexicanos não desistia e pouco depois, fez o empate! António Correia lançou o médio com um bom passe em desmarcação e Gregg, sozinho, atirou a contar! Estava feito o 3-3!
Mesmo no fim do encontro, Davas falhou uma oportunidade flagrante! Rúben  trabalhou bem perto da área adversária e serviu o avançado. Com tudo para fazer o golo, Davas demorou e acabou por ver um defesa adversário fazer um corte providencial!

 

Crónica de Henrique Zilhão

por Organização Allstars