Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-02-01 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

1 - 1

100200

MVP: Daniel Borges

Dynamo Kebab vs h3

Empate ao cair do pano no Duelo Pós Lux!

A partida entre “Hambúrgueres” e “Kebabs, o chamado “Duelo Pós Lux” não começou da melhor forma, com as duas equipas mais preocupadas em discutir do que jogar futebol, no entanto, quando o foco se tornou a bola e o futebol jogado, a magia do desporto rei veio ao de cima, proporcionando um espetáculo de futebol no Estádio 1º de Maio!

 

O árbitro deu inicio ao Duelo Pós Lux e quem abriu as hostilidades foi Tomás Branco cuja arrancada pela esquerda terminou com um remate cruzado potente para a primeira de muitas defesas espetaculares de Daniel Borges! Branco voltou a estar em evidência pouco depois, com nova incursão pelo flanco, já dentro da área puxou para dentro onde a mancha imperial de Daniel impediu o golo! A resposta H3 surge de bola parada, com Rafa a bater o livre para a entrada de Luca que nas alturas não deu a direcção desejada a bola. No outro lado foi o suspeito do costume a obrigar a nova defesa de Daniel, desta vez de livre directo, Branco disparou um míssil que não bateu o guardião que defendeu para canto! No canto Vasco Branco encontrou ao segundo poste Carvalho que viu o gigante Daniel entre os postes.

O H3 quase inaugurou o marcador de forma caricata, Luca alivia a bola na direcção da baliza contraria, Nuno Melo (Estrangeiro) dá o lance por controlado, mas a bola acabou por ir ao poste! O H3 ia crescendo pouco a pouco, desta vez é uma tabela de grande qualidade entre Rúben e Tommy com o último a ganhar excelente posição na direita, a cruzar tenso com o seu pior pé, mas Melo saiu-se bem e conseguiu impedir qualquer desvio. Com o fim da primeira parte, o nulo mantinha-se no marcador e o Dynamo Kebab mostrava-se muito perigoso com principal destaque para Tomás Branco, que apesar de uma exibição vertiginosa não via como bater Daniel Borges!

O segundo tempo viu o H3 começar melhor com uma recuperação de bola no meio-campo, Hugo Pereiro tomou a iniciativa pela direita e acabou por rematar cruzado ao lado da baliza.  Pouco depois, novamente Tommy a dar cartas, desta vez com um passe a rasgar para Rafa que dentro da área rematou para grande parada de Melo! A reacção do Dynamo foi dada por Tomás Branco, que voltou a tentar a sorte de livre, desta vez de longa distância, o remate foi forte, mas a figura de Daniel que sacudiu para canto! No canto, Vasco bateu ao segundo poste para Carvalho, que desta vez passa de cabeça para o coração da área, onde Bernardo rematou desenquadrado da baliza.

O Kebab continiou a crescer com duas arrancadas de Branco pelo flanco, nas duas vezes puxou para o seu pé canhão onde rematou forte para mais duas defesas de Daniel. O crescendo do Kebab culminou no golo de Bernardo que aproveitou a confusão após remate de Branco à entrada da área, e pegou na bola perdida na área e atirou para o fundo das redes! Não houve muito tempo para festejar pois mesmo em cima do apito final, o lançamento para a área de Marco é desviado no primeiro poste por Luca e ao segundo poste completamente sozinho apareceu Rafa que repôs a igualdade no marcador!

Empate em jogo emocionante no Estádio 1º de Maio, nem Kebabs, nem Hamburgueres conseguiram sair vitoriosos e acabaram por repartir os pontos entre si.      

 

Crónica de Pedro Andrade

por Organização Allstars