Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-01-25 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

Manchester Titty vs Banco Invest Team

Titty treme, mas vence!

O Manchester Titty venceu os Starjolas por 4-3! Depois de uma excelente primeira metade por parte dos citizens, os Starjolas recuperaram e reduziram de 3-0 para 3-3! Um golo tardio dos ingleses repôs a vantagem e acabaram por conquistar os 3 pontos.

A primeira ocasião de perigo pertenceu à equipa inglesa. Logo a abrir a partida, o Manchester Titty esteve perto de inaugurar o marcador. Tita conduziu o esférico pelo centro do terreno e lançou Bertão nas costas da defesa adversária. O avançado recebeu no interior da área, descaido para o lado direito e disparou forte, mas viu o ferro negar-lhe o golo! Que perigo!
A resposta dos Starjolas saiu dos pés de João Sousa. Depois de um bom trabalho de Carlos Fontes à entrada da área, o médio lançou o avançado com um passe em desmarcação. João Sousa, vindo do lado esquerdo do terreno, disparou cruzado e viu o esférico passar muito perto do poste contrário!
A meio da primeira metade os citizens chegaram ao golo! Canto batido para o interior da área e Francisco Calheiros ganhou nas alturas e desviou de cabeça para o fundo das redes!
A equipa inglesa estava por cima do encontro e pouco depois Bertão voltou a ameaçar. Na sequência de um cruzamento para o interior da área, o avançado desviou na direção certa, mas Vicente Goes estava atento e impediu o golo com uma excelente defesa.
O jogo caminhava para o intervalo, mas antes do apito do árbitro, Santiago Ferreira fez o segundo para o Manchester Titty. O avançado recebeu à entrada da área, aguentou a carga de vários defesas e foi ganhando ressaltos. Santiago não desistiu e apesar de ter caído continuou a dsputar a bola até conseguir rematar e pôr o esférico no fundo das redes!

O juíz da partida acabou por apitar e ao intervalo o Manchester Titty vencia por 2-0!

Os Starjolas entraram no segundo tempo com vontade de reduzir e rapidamente ameaçaram a baliza defendida por Francisco Rocha. Délcio recebeu à entrada da área, rodou sobre o central da equipa adversária e disparou forte, fazendo o esférico passar a milímetros do poste! Muito perigoso!
Apesar da boa entrada dos Starjolas, os primeiros a marcar no segundo tempo foram os ingleses. Tita recebeu a bola no centro do terreno, progrediu e fez um grande golo! O Leroy Sané do Manchester Titty tirou dois defesas do caminho à entrada da área e disparou cruzado para o fundo das redes! Sem hipóteses para o guardião adversário.
Os Starjolas tinham reagir se queriam disputar o encontro e Délcio deu o mote para a recuperação. O avançado recebeu junto à linha direita, arrancou e disparou cruzado para o 3-1! Francisco Rocha ainda tentou parar o remate, mas não conseguiu suster o tiro do avançado.
Pouco depois, apareceu o 3-2! Djaló recebeu junto à linha esquerda, puxou para o seu melhor pé e, à entrada da área, disparou forte para o fundo das redes!
Os Stajolas começaram a acreditar na recuperação e já perto do fim conseguiram empatar a partida. Na sequência de um pontapé de canto e de muita confusão no interior da área, Duarte Almeida acabou por desviar e introduziu a bola na baliza adversária. Estava feito o 3-3!
Mesmo a terminar o encontro, Bertão fez o gosto ao pé e garantiu a vitória para a sua equipa. O avançado recebeu a bola à entrada da área adversária e disparou forte, fazendo o esférico entrar junto ao poste! Excelente remate!

O jogo terminou com a vitória da equipa inglesa e com um enorme balde de água fria para os Starjolas que apesar da derrota protagonizaram um recuperação fantástica.

por Henrique Zilhão