Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2018-01-14 às 18:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      200100

      MVP: Miguel Zenha

      PSV e Aprende vs Cova sem Piedade

      Um ponto para cada lado!

      Num jogo muito disputado entre as duas formações, o equilíbrio a meio campo foi grande e a partida terminou sem golos.

        

      Jogo a contar para a Liga B1 e frente a frente iriamos ter o PSV e Aprende que vinha de um empate na sua jornada inicial, contra o Cova sem Piedade que ia fazer a sua estreia neste escalão!

      Inicio da partida e primeira ocasião de perigo foi para o PSV, canto batido por José Maria Dias para o segundo poste onde aparece Miguel Martins a rematar mas contra a malha lateral! O jogo foi bastante disputado entre as duas equipas, o jogo estava muito equilibrado a meio-campo e nenhuma das formações conseguiu criar grandes oportunidades dignas de registo até que já quase no final do primeiro tempo Miguel Martins voltou a estar perto do golo mais uma vez a receber um cruzamento e a rematar forte mas desta vez viu o guardião do Cova sem Piedade a negar-lhe o golo com uma bela defesa!

      Na segunda parte o PSV entrou ligeiramente melhor que o seu adversário e esteve perto de inaugurar o marcador por diversas vezes, primeiro Salvador Duarte Silva a trabalhar muito bem na entrada da área, passa para Tomás Palha que atira forte mas vê o defesa contrário a evitar o golo com um belo corte. Pouco depois Palha voltou a ter uma oportunidade para abrir o marcador mas o cabeceamento do avançado saiu ligeiramente ao lado do ferro da baliza. O Cova tentava suster o ataque do PSV e sair rápido para o contra ataque mas não estava a conseguir criar perigo nas suas saídas para o ataque, enquanto isso o PSV continuava a pressionar e voltou a estar perto do golo. Desta vez foi Miguel Zenha a disparar uma bomba mas Francisco Nascimento muito atento mais uma vez a negar o golo com uma bela estirada. Já perto do final da partida houve ainda tempo para mais duas oportunidades para o lado do PSV, primeiro Zé Maria Dias à entrada da área a rematar colocado com a bola a passar a milímetros do poste, e já quase ao cair do pano Miguel Zenha faz dois grandes remates mas mais uma vez apareceu o inspirado Francisco Nascimento a segurar o 0-0 com uma grande defesa que ajudou a sua equipa a evitar a derrota!  

       

      Crónica de Martim Peixe

      por Organização Allstars