Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-09-27 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

Troika FC vs Borussia MontesládeBaixo

Germânicos também sofrem com as medidas da Troika!

A Troika continua a realizar um campeonato tranquilo e frente aos Borussia MontesládeBaixo triunfou por 3 x 1, resultado esse que consolida a sua posição a meio da tabela.


Sob uma chuva forte que tornou o terreno bastante rápido e dificultou um pouco a prática do desporto rei, a Troika desde cedo começou a impor o seu jogo a meio campo. José Jaleca deu o primeiro sinal de perigo ao rematar à entrada da área contra a barra!
Mangas” (estrangeiro) foi um dos grandes impulsionadores da sua equipa. Depois de com um bom remate fora da área ter obrigado Pedro Mellert a uma boa defesa, inaugurou o marcador, aparecendo na área isolado, contornando o GR e atirando a contar!
Nos minutos que se seguiram o jogo acalmou. Ambas as equipas exageraram no jogo directo e a qualidade do futebol praticado foi baixa, com o tempo que faltava para o fim da primeira parte a desenrolar-se sem história.
No segundo tempo, a formação germânica entrou forte e passou a rodar com frequência a área contrária, dando muito trabalho à defensiva contrária. Foi com naturalidade que chegaram ao empate; canto de Tiago Brandão (estrangeiro) e Nuno Vital cabeceou certeiro na área!
A Troika voltou a despertar e respondeu da melhor forma, com um grande golo de Flávio Oliveira num remate colocado quase do meio campo! Que golaço!
Instantes depois foi a vez de José Ezequiel ameaçar as redes contrárias, num lance em que recuperou junto à sua área, levou a bola para a frente, combinou com Diogo Botelho e já na área, atirou para uma boa mancha de Pedro Mellert!
A Troika não estava contente com a vantagem tangencial e impunha o seu jogo. Justamente chegaram ao 3 x 1, num remate cruzado da esquina da grande área de Diogo Botelho!
Com poucos minutos para se jogar, o Borussia que nunca desistiu de pontuar ainda teve perto de reduzir num grande remate do “meio da rua” de Tiago Mellert à barra!
Apesar da determinação do Borussia, a Troika alcançou um precioso triunfo que os mantém na luta por uma posição na primeira metade da tabela classificativa.

 

por Afonso Belo