Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2012-09-18 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

0 - 0

      100000

      Fenerbucho vs Lucy la Blonde

      Fenerbucho aguenta pressão dos Lucy!

      Terminou como começou o jogo entre Lucy la Blonde e Fenebucho, 0x0 no marcador!

       

      Foi um jogo de duas partes distintas, na primeira o equilibrio foi a nota dominante, e as equipas anularam-se mutuamente. Na segunda parte o filme mudaria, com os Lucy a carregarem em cima do adversário, que se defendeu muito bem.

      Assim, primeiros minutos de grande expetativa de parte a parte, com os Fenerbucho a terem dois lances em que conseguiram chegar à área com bola, mas Diogo Salazar Leite não conseguiu finalizar da melhor forma, numa das ocasiões o remate saiu por cima da trave, na outra o defesa recuperou posição e efectuou o desarme.

      Nos minutos seguintes o perigo não rondou as balizas, até que já a meio do primeiro tempo, Ricardo (Estrangeiro) tentou surpreender Nuno Soares Franco, um chapéu de abas largas que acabou por embater na parte superior da trave da baliza contrária. Do outro lado surgiram duas ou três jogadas bem trabalhadas no meio-campo, mas o último passe não saiu.

      O que é certo é que a segunda parte dos Lucy foi bem diferente, logo a abrir de bola parada João Nuno Mourão deu o mote, livre directo forte, Jolas defendeu a dois tempos. Mais tarde, remate de ressaca após um lançamento lateral longo de Zé Bernardo, também a levar perigo. Pouco depois foi Nuno Costa a tentar da entrada da área, Jolas respondeu bem.

      O Fenerbucho iria responder num lance directo, passe de João Gonçalves a solicitar António Rapoula, que em posição bem complicada de ângulo apertado e com a pressão do guarda-redes conseguiu o chapéu, em balão, a bola embateu na parte de cima do travessão da baliza dos Lucy!

      Ainda faltava algum tempo para jogar, os Lucy insistiram na procura do golo, mas pecaram sempre na finalização. Em contra-golpe, bom passe de Afonso Silva para Mourão, remate à figura de Jolas! Pouco depois foi João Gil a aparecer, mas também não acertou com a baliza adversária... E assim o tempo de jogo foi-se escoando, e o jogo não saiu do empate sem golos, resultados justificado pela ineficácia na finalização!

       

       

       

      por Ricardo Solnado