Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2017-11-14 às 21:30 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

000000

MVP: Manuel Lopes Rocha

SRS vs CMS

SRS alcança primeira vitória!

Numa partida em que a CMS RPA teve sempre a iniciativa do jogo, a SRS, com a lição muito bem estudada, mostrou uma enorme eficácia defensiva, fechando os caminhos para a sua baliza practicamente durante toda a partida, e quando não o conseguiu, Manel Rocha mostrou-se presente, acabando por garantir os três primeiros pontos da época!

 

O jogo começou com claro ascendente da CMS mas a SRS, fechada na sua área, não permitia que os axadrezados visassem a sua baliza, acabando por se limitarem a circular a bola à volta da área azul.

 

E com a CMS RPA cada vez mais subida no terreno e a arriscar mais, acabou por ser a SRS a inaugurar o marcador num rápido contra ataque! Após boa combinação a meio campo, Filipe Miguel Evaristo fugiu até à linha de fundo e cruzou para o segundo poste onde apareceu completamente solto André Brito e Silva que, de carrinho, desviou para o fundo das redes!

 

Até ao intervalo, o jogo manteve o registo. CMS RPA por cima, sem contudo conseguir visar a baliza adversaria, enquanto que a SRS quase voltou a marcar. Nuno Temudo Vieira cruzou da esquerda e James Brown, ao segundo poste, amorteceu para Orlando Salgueiro que com tudo para fazer o golo atirou muito por cima!

 

Mas na segunda parte, a CMS RPA finalmente conseguiu alvejar a baliza de Manuel Lopes Rocha, após grande remate à entrada da área de Diogo Melo mas o guardião com uma enorme estirada negou o golo ao médio axadrezado!

 

Pouco depois, Tiago Gil ganhou uma bola na área azul e serviu de bandeja João Santiago Silva mas o avançado, com tudo para fazer o golo, disparou para a bancada! Que perdida inacreditável!

 

Até ao fim, os axadrezados apertaram e com o cansaço dos defesas azuis, as bolas começaram a entrar na área da SRS mas Lopes Rocha, sempre atento, com um par de boas intervenções manteve a sua baliza inviolável até ao apito final e assegurou os três pontos para o seu escritório!

 

Crónica de João Lopes Pereira

por Organização Allstars