Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-11-03 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

Uría Menéndez/P. Carvalho vs VdA

Reviravolta no marcador!

A Uría Ménendez/P.Carvalho venceu a Vda por 3-1! Depois de terem estado em desvantagem acabaram por dar a volta ao marcador e conquistaram os 3 pontos.

O primeiro lance de perigo pertenceu à Uría Ménendez/P.Carvalho. José António Nogueira recuperou a bola a meio campo, fez uma boa jogada individual tirando um defesa do caminho e deixou em Francisco Proença de Carvalho que disparou uma bomba bem colocada mas o guardião improvisado da Vda, Marco Prazeres, conseguiu parar o remate!
A resposta da Vda foi através de um remate de meia distância. João de Araújo Ferraz disparou de longe e a bola passou muito perto da barra da baliza adversária!
Ainda no primeiro tempo, o maestro da Uría Ménendez/P.Carvalho voltou a criar perigo. Francisco Proença de Carvalho, depois de receber a bola vinda de um canto curto, tirou um defesa do caminho e rematou em arco mas novamente para boa defesa de Marco Prazeres.

O juiz da partida apitou para o descanso e o jogo seguiu para o intervalo com o resultado inicial.

A abrir o segundo tempo a Uría Ménendez/P.Carvalho avisou logo que queria chegar ao golo. Thomas arrancou pela linha e rematou cruzado mas o guardião da Vda fez uma boa defesa. 
Apesar da Uría Ménendez/P.Carvalho ter entrado melhor foi a Vda a primeira a chegar ao golo. Marco fez um lançamento lateral para o interior da área e João Serra apareceu sozinho ao segundo poste e só teve de encostar! Estava feito o primeiro da noite.
A resposta da Uría Ménendez/P.Carvalho veio dos pés de Francisco Proença de Carvalho. O número 10 converteu um livre com pouco ângulo mas fez um excelente remate que criou muito perigo! A Uría Ménendez/P.Carvalho começou a superiorizar-se e rapidamente chegou aos golos! 
Depois de um mau atraso para o guarda redes por parte de um defesa da Vda, Miguel Leal recuperou a bola e na cara do guarda redes não vacilou e restabeleceu a igualdade! Pouco depois deram a "cambalhota" no marcador e chegaram ao 2-1. Fantástico golo de Francisco Proença de Carvalho que aproveitou uma bola a saltitar para rematar um tiro ao ângulo da baliza adversária! Excelente execução do número 10!
O jogo caminhava para o fim e depois de uma pequena pausa devido a "problemas técnicos" o jogo retomou e mesmo em cima do apito final a Uría Ménendez/P.Carvalho dilatou o resultado para 3-1! Manuel Moura arrancou pela linha e rematou cruzado e sem hipóteses!

por Henrique Zilhão