Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2016-11-03 às 21:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Tito Nascimento

RSA/DFA/MRGL vs Abreu

Líderes seguem com quinta vitória!

A RSA/DFA/MRGL bateu a Abreu por 3-1. Os líderes do campeonato seguem isolados ao conquistarem a quinta vitória consecutiva! Jogo importante que permitiu à RSA/DFA/MRGL distanciar-se do segundo lugar.

O primeiro lance de perigo pertenceu à RSA/DFA/MRGL. Carlos Dias Ferreira arrancou pela linha e cruzou para o segundo poste onde apareceu Tito que rematou de primeira e fez a bola passar perto do poste da baliza adversária. Pouco depois a RSA/DFA/MRGL chegou ao golo. Dias Ferreira descobriu Jaime Silva no centro do terreno que por sua vez lançou Tito na linha contrária e o avançado inaugurou o marcador! O remate ainda desviou nun defesa e traiu o guardião adversário antes de cruzar a linha de golo. 
A resposta da Abreu veio por intermédio de Ricardo Gonçalves e Pedro Rodrigues. Excelente combinação entre o médio e avançado da equipa encarnada. Boa tabela à entrada da área e Ricardo ganhou espaço para o remate em zona perigosa mas o guarda redes da RSA/DFA/MRGL estava atento e parou o remate! 
A RSA/DFA/MRGL não acalmou o jogo por estar na liderança do marcador e tiveram uma oportunidade soberana para dilatar a vantagem. Dias Ferreira assistiu João Subtil através de um lançamento lateral e o ponta de lança com um passe de primeira isolou Zé Raimundo na cara do guarda redes. No frente a frente o guardião dos encarnados levou a melhor sobre o avançado e defendeu com uma grande mancha!
Antes que acabasse o primeiro tempo a Abreu chegou à igualdade! Bola batida pelo guardião para Pedro Rodrigues, o avançado ganhou o duelo individual com o central da equipa contrária e rematou forte e sem hipóteses à entrada da área! Estava feito o 1-1.

Na segunda parte a RSA/DFA/MRGL entrou mais pressionante e rapidamente voltou a criar perigo. Tito recuperou a bola no meio campo adversário e lançou um contra ataque rápido que acabou com Zé Raimundo isolado na cara de João Rodrigues. Mais uma vez o guardião dos encarnados mostrou-se intransponível! Minutos mais tarde acabaram por voltar a liderar o marcador! Jaime assumiu a jogada individual e aproveitou para fazer um golo espetacular! Arrancou pelo centro do terreno e com uma série de simulações foi tirando adversários do caminho até estar na cara de João Rodrigues . Sem tremer e com frieza rematou colocado e fez o 2-1!
A RSA/DFA/MRGL queria "matar" o jogo rapidamente e antes que a Abreu tivesse tempo de reagir dilataram a vantagem para 3-1. Tito recuperou a bola a meio campo e ficou isolado na cara do guardião da Abreu. No "mano a mano", Tito foi mais forte e converteu com classe!
Com a partida a caminhar para os instantes finais a Abreu ainda tentou reduzir. Pedro, um dos mais inconformados, teve nos pés a oportunidade de fazer o 3-2. Depois de um canto para o interior da área da RSA/DFA/MRGL, o avançado dos encarnados apanhou a bola sem deixar cair e rematou colocado mas Bruno Gonçalves mostrou estar atento e respondeu com uma boa defesa, segurando o 3-1 até ao final da partida!

 

 

por Henrique Zilhão