Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2023-12-04 às 23:05 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000000

MVP: António Bettencourt

Temos 7 vs Flamentejo

Flamentejo consegue a vitória nos minutos finais e mantém-se na luta pelo topo da Liga B2

Jogo muito disputado desde que a bola rolou no Inatel até ao fim. Ao longo do encontro era impossível prever para que lado iria cair a vitória, mas mesmo em cima do apito final, o Flamentejo conseguiu inaugurar o marcador e segurar os 3 pontos importantíssimos.

Boa entrada da equipa da casa que esteve quase a surpreender depois de uma bola sobrar dentro da grande área em Fábio Faísca, o avançado esteve muito perto de finalizar, mas boa defesa de Rodas (estrangeiro) a negar o golo. Pouco tempo depois, boa ocasião agora para os visitantes, que poderiam ter saltado para a frente do marcador com António Bettencourt muito bem a conseguir contornar o guardião adversário, mas escorregou e vacilou no momento da finalização. Logo a seguir, novamente Faísca com uma boa oportunidade para finalizar com um remate cruzado, mas mais uma excelente defesa de Rodas manteve o resultado nulo por mais algum tempo. Nova excelente ocasião para os visitantes depois de um pontapé de baliza batido rápido para Miguel Freitas que arrancou pelo centro do terreno, colocou para André Coelho e o avançado tentou finalizar com um remate colocado forte, mas a bola passou mesmo ao lado do alvo. Grande ocasião para o Temos 7 mesmo a fechar a primeira parte num ótimo passe em profundidade de Pedro Figueiredo a rasgar no meio dos defesas e a chegar aos pés de André Domingues que não finalizou por muito pouco. 

 

Já no segundo tempo, oportunidade flagrante para a equipa da casa depois de uma oferta de um defesa adversário para Faísca que tentou finalizar de trivela, mas pecou na pontaria. Pouco depois, jogada sensacional de Bettencourt que ultrapassou toda a defensiva adversária e esteve muito perto de finalizar com um remate de pé esquerdo, mas boa defesa com o pé de Tiago Medroa conseguiu impedir a bola de entrar. Passado muito tempo sem oportunidades de perigo flagrante, grande ocasião mais uma vez para Bettencourt que disparou um míssil, mas a bola foi em direção ao guardião e Medroa defendeu com categoria. Alguns minutos mais tarde, novamente um duelo aceso entre estes dois jogadores com um remate fortíssimo de Bettencourt à queima-roupa, mas ótimos reflexos de Medroa que voltou a levar a melhor contra o avançado. Depois de muita insistência e mesmo na reta final do encontro, o suspeito do costume conseguiu mesmo chegar ao golo da vitória depois receber uma bola dentro da área, Bettencourt ficou isolado e cara a cara com o guardião não vacilou e finalizou com um remate rasteiro frio, por baixo das pernas do guarda-redes. O jogo ficou assim resolvido só com um golo tardio no marcador, 0-1!

por Miguel Barrosa