Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-12-07 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

000000

MVP: Tomás Chagas

Dynamo Boiev vs ChesterNited FC

Domínio total do Dynamo Boiev!

A equipa da casa alcançou o primeiro golo muito cedo na partida. Desde aí soube gerir e controlar o jogo, alcançando mais 2 golos.

Soou o apito inicial entre Dynamo Boiev e ChesterNited FC. Nem com 5 minutos dentro da partida surgiu o primeiro golo do jogo. Por via de um lançamento lateral, a bola sobrou para Duarte Frade que colocou a bola para o fundo das redes. Estava feito o 1-0! A equipa visitante tentava uma reação ao golo sofrido e grande parte das iniciativas vinham por parte de Pedro Medeiros, que recorria a remates de longa distância. No entanto, foi para a equipa da casa que surgiu o segundo da partida. Novamente por via de um lançamento lateral e num lance algo sobressaltado, Tomás Chagas colocou a bola no fundo da baliza. Estava feito o 2-0! Quem estava muito bem na partida era o avançado da equipa de manto laranja, Sebastião Assunção. O avançado inclusive teve uma boa ocasião, mas o guardião demonstrou estar à altura do desafio. De seguida surgiu uma boa jogada da equipa da casa. Duarte Frade combinou com João Vinagre, e este último esteve perto de fazer golo. A equipa dos Dynamo Boiev estava com o controlo total da partida, e geriam o resultado com a bola nos seus pés, em busca de desmontar o adversário. Até fim da primeira parte surgiram mais duas oportunidades para a equipa da casa. Na primeira delas António Capoulas desperdiçou a oportunidade de aumentar a vantagem, visto que falhou no cara a cara. Por fim, Sebastião Assunção esteve muito perto de marcar o terceiro para a equipa da casa, caso não fosse a barra da baliza de Gabriel Saraiva.

Iniciou-se a segunda parte e tal como na primeira era a equipa dos Dynamo Boiev que estava a dominar por completo a partida. A primeira ocasião pertenceu a António Capoulas, que fez um forte remate de livre direto, mas não se converteu em golo. Pouco depois foi a vez de Tomás Chagas estar perto de fazer o terceiro. Este recuperou a bola, e de seguida tentou o remate em jeito, mas o guardião conseguiu defender a bola. De seguida, por via de um lançamento lateral, Sebastião Assunção esteve perto de fazer o golo, caso não fosse uma incrível defesa de Gabriel Saraiva com os pés. As oportunidades não paravam de surgir. Pouco depois foi novamente a vez de Sebastião Assunção estar perto de marcar. Uma bela jogada combinativa com Tomás Chagas, que ofereceu o golo ao avançado, mas este não conseguiu a concretização final. Com cerca de 10 minutos da segunda metade surgiu o 3-0. A bola foi para Tomás Chagas, que aplicou um potente remate em jeito, que só parou no fundo das redes. Até fim da partida de destacar o central, Gonçalo Taborda, uma vez que estava a realizar inúmeros cortes de elevado nível.

por Miguel Faustino