Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-03-19 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

4 - 2

200100

MVP: Bartolomeu Costa Cabral

ChesterNited FC vs Sagrada Família

ChesterNited superior!

Num jogo a contar para a 9ª jornada da Liga C1, o ChesterNited recebeu e venceu a Sagrada Família por 4-2. O começo forte dos vermelhos fez com que pudessem a partir daí gerir o jogo a seu belo prazer!

Logo a começar, a equipa da casa colocou-se em vantagem. Diogo Serrano tentou fintar um adversário, mas a bola sobrou para Bartolomeu Costa Cabral que, com um forte remate, inaugurou o marcador! Como já dito, o ChesterNited entrou com tudo e, pouco tempo depois, na sequência de uma jogada de ataque, Daniel Sousa aproveitou uma bola perdida à entrada da área para rematar rasteiro para o 2-0! A partir daí, as coisas acalmaram e só mais tarde é que surgiu um lance de perigo, através de um lançamento longo de Serrano para cabeceamento de João Caetano, mas este saiu fraco e fácil para o guarda-redes. Do lado da Sagrada Família só se registou um remate sem muita força de Gonçalo Reis.

 

O intervalo animou um pouco as coisas e, logo a começar a segunda parte, livre indireto de Guy Turpin para a área, onde apareceu Bartolomeu a fazer o 3-0! A resposta do outro lado apareceu por intermédio de um livre direto de Gonçalo Reis e Martim Costa aproveitou uma defesa incompleta do guarda-redes para reduzir a desvantagem! Mais tarde, com um lançamento feito de forma rápida, Serrano isolou Bartolomeu que, na hora do remate, rematou por cima da baliza. A Sagrada Família voltaria a marcar. Lançamento de Reis para Carlos Macedo que cruzou para a área, onde apareceu novamente Martim Costa a aproveitar uma má saída do guarda-redes para fazer o 3-2! A equipa voltava a ganhar esperança e, minutos a seguir, esteve perto do empate, quando, por pouco, Afonso Fernandes não chegou a um cruzamento efetuado por Bernardo Santos. Como diz o ditado “quem não marca, sofre” e foi exatamente isso que aconteceu. Guy Turpin aproveitou uma perda de bola da defensiva contrária para assistir Bartolomeu para o hat-trick e 4-2 final, que coloca o ChesterNited fora do último lugar da C1!

 

 

 

por António Guerreiro