Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2023-03-19 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 0

200100

MVP: André Santos

Frankfruta FC vs Dynamo Boiev

Frankfruta conquista os 3 pontos pela margem mínima, frente ao Dynamo Boiev.

Os alemães marcaram cedo no encontro e foram muito competentes defensivamente, conseguindo assim vencer o encontro sem ter de marcar mais golos.

Ambas as equipas entraram com vontade na partida. O primeiro remate perigoso foi de Frade, que rematou de longe mas o guardião defendeu tranquilamente. André Lopes respondeu logo a seguir, com um excelente remate potente, mas Barreto estava atento e conseguiu defender. O primeiro, e único,  da partida não tardou a aparecer, e surgiu na recarga de um cabeceamento, defendido por Barreto no canto da baliza, mas para infelicidade do guarda-redes, apareceu André Santos para finalizar na recarga. Está inaugurado o marcador, 1-0!  O segundo da casa esteve à vista logo a seguir, depois de uma boa jogada de Gonçalo Luz, o ala cruzou do lado esquerdo para Pedro Grosso, que se atrapalhou na finalização e por isso o resultado manteve-se o mesmo. 

 

A segunda parte começou sem lances de perigo durante muito tempo. Já a meio da desta segunda metade, Gonçalo Luz esteve muito perto de fazer o segundo numa boa arrancada do lado direito, mas apareceu Lemos, que com um excelente corte de carrinho bloqueou o remate. Muito tempo depois, Frade foi quem ameaçou com um tiro potente, mas a bola passou ao lado da baliza. O jogo esteve muito calmo até ao fim do encontro, sem oportunidades flagrantes para nenhum dos lados, notava-se apenas a insistência dos homens do Boiev que procuravam o golo do empate, mas a formação da casa não deu hipótese e segurou a vantagem até ao apito final.

por Miguel Barrosa