Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-03-01 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Vasco Dias

Beer Neverlusen vs Milfsbrough

Milfsbrough entra a vencer!

No primeiro encontro destas duas equipas no Qualifying, o Milfsbrough levou a melhor sobre o Beer Neverlusen, com uma vitória por 1-3. Os ingleses entraram muito bem no jogo com dois golos logo a abrir, os alemães responderam, mas não foi suficiente para tirar algo desta partida!

Logo a abrir, Vasco Dias aproveitou uma bola perdida à entrada da área para desferir um potente remate que só parou no fundo das redes. Estava inaugurado o marcador! O Milfsbrough começou claramente por cima e, pouco tempo depois, voltou a marcar. O mesmo Dias, na zona central, agora aproveitou para assistir João Jordão que, à direita, com um remate cruzado ampliou a vantagem da sua equipa! A resposta do Beer Neverlusen surgiu momentos mais tarde, com Tiago Duarte a fazer um passe de rotura para André Alvega, que fintou o guarda-redes adversário e reduziu a desvantagem! O golo fez bem aos alemães que logo a seguir voltaram a ameaçar a baliza contrária com um remate de Alvega e outro de João Mário, os dois sem sucesso.

 

A segunda parte começou tal e qual como a primeira, com o Neverlusen à procura do golo do empate. E logo com várias ocasiões de golo. A primeira nasceu num cruzamento de André Alvega à direita para João Mário que rematou à barra da baliza adversária. Logo a seguir, Alvega voltou a testar o guardião adversário, mas Francisco Gomes levou a melhor e, na sequência do lance, Martim Correia rematou ao poste. Era o massacre dos alemães. No entanto quem marcou novamente foi o Milfsbrough. Num penálti indireto, Vasco Dias encontrou o buraco entre a barreira do Neverlusen e, contra a corrente do jogo, ampliou a vantagem da sua equipa! Os alemães ainda tentaram reagir, mas o resultado acabaria mesmo por se manter no 1-3 final!

 

por António Guerreiro