Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2023-04-19 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 2

3 - 0

  • Não atribuído (3)

    000000

    MVP: Guilherme Machado

    Celta de Bica vs Pénacova FC

    Jogos de loucos com resultado revertido por erro na ficha de jogo

    Ao abrigo do disposto nos pontos 6 e 9 do Artº3º do Regulamento, a equipa Pénacova perdeu o jogo que tinha ganho por 6x5.

     

    Dava-se o início da partida e logo com golo para os visitantes. Canto a favor dos mesmos e Francisco Murta e Costa a fazer o golo! Estava feito o 0-1! A vantagem dos de fora não durou muito, pois após uma boa saída dos visitados Gustavo Silveira rematou para o fundo das redes restabelecendo a igualdade a um! Breves instantes depois, surge a cambalhota no marcador. Mau alívio do guardião dos roxos e Francisco Jesus a aproveitar para fazer o 2-1! Já a meio da primeira parte aparece o terceiro golo para os brancos. Livre indireto dentro de área, devido a um atraso do defesa para o guarda-redes e Gustavo a bisar na partida! 3-1 era o resultado até ao momento! Já com a primeira parte a terminar surge mais uma bela oportunidade de golo para os da casa. Remate forte de meia distância de José Craveiro a passar poucos centímetros ao lado do poste. Terminava assim a primeira parte com 3-1 no marcador!

     

    Começava a segunda metade do encontro é grande oportunidade para os de fora chegarem ao segundo golo. Livre a favor dos mesmos, vários ressaltos dentro de área e Sam (Estrangeiro) a rematar com estrondo ao poste. Não foi Sam, foi Tiago Garção. Cruzamento da direita e Tiago a introduzir o esférico nas redes! Estava feito o 3-2! Breves instantes depois, surge a igualdade. Arrancada de Sam (Estrangeiro) que deixa todos os oponentes para trás e remata para o 3-3! Os golos não escasseavam e pouco tempo depois eis que chega o quarto para os visitantes. Sam a assistir António Neves Machado! 3-4! A vantagem voltou a não durar muito, visto que após um bom desenho ofensivo João Mota fez o 4-4! A partida aproximava-se do fim e Sam (Estrangeiro) chega ao bis. Excelente lance individual e bela finalização! Estava feito o 4-5! Como já era regra, a vantagem voltou a não durar muito. Remate forte de meia distância de Francisco Martins e estava feito o 5-5! Já com o apito do árbitro na boca surge o último golo da partida. Bola longa na frente e Guilherme Machado a aproveitar para introduzir o esférico nas redes! Acabava assim mais uma partida frenética a contar para o Qualifying com 5-6 no marcador!

     

    Contudo, a utilização de 2 estrangeiros com um total de 10 jogadores levou a uma decisão administrativa no resultado do jogo, uma vez confirmada a situação.

     

     

     

    por Organização Allstars