Allstars on Facebook

Jogo

Quali, 2022-10-04 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Afonso Henriques

Pára Arranca FC vs Tom Dela powered by DDN

Pará Arranca regressa às vitórias!

Na sétima jornada da Qualifying os comandados de Pedro Ferreira receberam e derrotaram o Tom Dela num jogo muito equilibrado que acabou por sorrir para a equipa da casa.

Início de jogo a meio gás com as duas formações muito organizadas e sem conseguirem superiorizar-se. A primeira ocasião surgiu para o Pára Arranca! Passe a rasgar para Gonçalo que aparece dentro de área em velocidade a rematar para uma boa defesa de Pedro Chaves. A ameaça acabou por se traduzir em realidade! Recuperação no meio-campo adversário e o estrangeiro é rapidamente lançado no flanco esquerdo e na chegada à área dispara cruzado para o fundo da baliza. Em desvantagem o Tom Dela estava a crescer mas não ia encontrando espaço para criar ocasiões de golo graças a um bloco adversário muito organizado defensivamente.

Os nortenhos voltaram rejuvenescidos do intervalo e chegaram ao golo do empate nos primeiros minutos! Passe a isolar Manuel Costa que aparece a entrar dentro de área imparável e a rematar para o fundo da baliza. O Pára Arranca voltou a assumir mais o jogo e a ameaçar a baliza visitante! Gonçalo voltou a causar estragos e encontrou espaço dentro de área para armar o remate e obrigar Chaves a uma enorme defesa. O momento em crescendo da equipa da casa acabou por culminar em golo! Pedro Ferreira conduziu na ala direita e cruzou rasteiro para o interior da área onde no sítio certo Afonso Henriques não vacilou. Sem dar tempo ao adversário para respirar estiveram perto de aumentar a vantagem! Gonçalo desmarcou Duarte que dentro de área atirou para mais uma defesa de Chaves. Em cima do apito final o Tom Dela poderia ter empatado a partida! Após um remate bloqueado a bola foi parar a João que de trivela acertou no poste. Sem tempo para mais o Pára Arranca acabou por conquistar a vitória e regressou aos três pontos.

por João Milheiro