Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-06-11 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

1 - 2

000000

CGP vs Morais Leitão

Fábio com poder de decisão!

Depois de muito tempo sem vencer, a MLGTS voltou às vitórias, triunfando pela margem mínima frente à CGP, com o marcador a assinalar 2 x 1 favorável à equipa azul e branca!


Os primeiros minutos de jogo primaram pelo equilíbrio, com ambas as quadras a estudarem-se mutuamente, concentrando a posse de bola a meio-campo, sem que ambos os guarda-redes tivessem algum trabalho relevante. Só à passagem do minuto 10 é que a primeira ocasião de perigo surgiu, com Tiago Geraldo na esquerda do terreno a desmarcar mais à frente Fábio Loureiro, com o avançado a rematar em arco, à entrada da área, fazendo o esférico rasar o poste! Volvidos quatro minutos, a MLGTS acabaria por chegar ao golo inaugural, numa boa jogada de entendimento colectivo. Recuperação de Frederico Correia na esquerda do terreno entregando de imediato o esférico em Tiago Geraldo que se encontrava mais à frente, com o médio a descobrir Fábio na área que recepcionou da melhor forma e atirou a contar! Estava feito o primeiro golo da partida!

Ainda na primeira parte, a CGP tentou responder da melhor forma possível, mas o máximo que conseguiu proveio dos pés de Gonçalo Redondo que ao cobrar um livre directo desde bastante longe, obrigou António Mexia de Almeida a uma intervenção difícil, desviando o esférico pela linha de fundo!

No segundo tempo, logo a abrir, Pedro Bugalho tentou a sua sorte no pontapé de saída, obrigando António a mais uma defesa apertada, num remate que levava fogo dos pés do médio! O empate esteve muito perto de acontecer para a equipa encarnada, desperdiçando uma ocasião soberana para tal acontecer. Chamado a converter uma grande penalidade por falta dentro da área da MLGTS, Pedro Bugalho atirou para defesa de António, com o guardião a revelar-se até então como a figura da partida!

Gonçalo Redondo voltou a tentar através de um livre directo, esbarrando também ele no guardião contrário. No entanto, a falha mais escandalosa ainda estava para acontecer, numa jogada de grande confusão na área contrária em que Bruno Neves Sousa, só com um defesa pela frente, acertou em cheio de Filipe Oliveira! Na recarga, Rui Vaz Pereira também não foi feliz e atirou para defesa de António!

Bugalho estaria novamente em foco, numa altura em que a sua equipa dominava por completo a partida. Ao ver António adiantando, o médio tentou ainda no seu meio-campo rematar para golo, vendo o esférico embater no poste! No entanto, o empate acabaria por acontecer pouco depois, com Pedro Pimpão a tirar um belo cruzamento desde a esquerda, aparecendo Bugalho ao segundo poste a recepcionar e fuzilar autenticamente o guardião contrário!

Já perto do cair do pano, numa das poucas ocasiões criadas pela equipa azul e branca na segunda parte, o golo da vitória acabaria por acontecer! Arrancada de Tiago Geraldo pelo flanco direito, com o médio perto da linha de fundo a cruzar rasteiro para a área, onde apareceu Fábio Loureiro a rematar de primeira para o golo da vitória, conquistando desta forma os três pontos para a sua equipa!

por João Mendes


Campeonato: Jornada 12

DataJogo
21/05PLMJ vs DLA PiperAGR0 - 2
22/05Caetano de F vs SLCM/SérvuloAGR1 - 0
23/05Abreu vs CMSAGR4 - 4
23/05Miranda vs UM-PCAGR4 - 2
11/06CGP vs MoraisLeitãoAGR1 - 2