Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-05-16 às 22:00 @ Agronomia

CMS vs CGP

CMS-RPA esmaga CGP!

A CMS-RPA consolidou o 3º lugar após golear uma desfalcada CGP por 9x1!


Com apenas 6 elementos de início a CGP ainda conseguiu aguentar a pressão contrária nos instantes iniciais mas à passagem do minuto 10 a CMS-RPA acabou mesmo por inaugurar o marcador depois de dois minutos antes terem avisado com um remate no poste! O 1x0 foi marcado no seguimento de uma recarga, Hugo Silva bateu o canto da direita para Vasco Rodrigues desviar à barra e na sobra André Fojo atirou para o fundo das redes!

Sem resposta possível a CMS-RPA aumentou a vantagem pouco depois, André Fojo recuperou no meio-campo e disparou de imediato para o fundo das redes!

A CGP continuava com menos elementos apesar da entrada de Gonçalo Redondo no terreno de jogo ao minuto 16, e sem argumentos para o caudal ofensivo da CMS-RPA que até ao intervalo aumentou a vantagem para 4x0! Primeiro por intermédio de Tiago Gil na conversão de um livre e mais tarde foi Salvador Marques que depois de passar pelo guardião contrário atirou para o fundo das redes!

No segundo tempo a CGP continuou a tentar reagir e conseguiu mesmo reduzir o marcador logo aos dois minutos através de um remate da meia direita de João Lupi!

A resposta não tardou com o marcador a aumentar para 5x1 depois de Tiago Gil receber nas costas da defesa e isolado acerta primeiro no poste mas na sobra desvia a contar!

O jogo continuou a ser de sentido único e a CMS-RPA iria voltar a marcar, Vasco Rodrigues fez o 6x1 após desviar um cruzamento da direita de Tiago Gil enquanto o 7x1 surgiu dos pés de André Fojo!

A CGP nunca se resignou e apesar da inferioridade no jogo acabou por ficar perto do golo, Hugo Silva cruza e Gonçalo Redondo aparece a cabecear à barra!

Na resposta a CMS-RPA fechou o marcador em 9x1 com Tiago Gil a somar mais dois golos na sua conta pessoal!

Terminados os 50 minutos a CMS-RPA saiu do terreno de jogo com uma vitória esmagadora onde Tiago Gil e André Fojo foram os elementos em maior destaque com uma contribuição conjunta de sete golos!

 

 

por Pedro Dantas


Campeonato: Jornada 11

DataJogo
07/05SLCM/Sérvulo vs PLMJAGR0 - 4
16/05CMS vs CGPAGR9 - 1
28/05UM-PC vs MoraisLeitãoAGR2 - 2
28/05DLA Piper vs AbreuAGR2 - 1
24/06Miranda vs Caetano de FAGR0 - 3