Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2013-05-07 às 23:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 1

SLCM/Sérvulo/AFMA vs PLMJ

Vitamina "A" de Assunção e Albuquerque vale goleada!

Sem dó nem piedade, os homens da PLMJ continuaram no trilho das vitórias e golearam por expressos 4 x 0 a SLCM/Sérvulo/AFMA, num resultado justo face ao que se passou dentro das 4 linhas!


A partida não começou da melhor forma para a turma comandada por Tiago Ferreira, apresentando em campo apenas 7 elementos numa fase inicial do encontro. A PLMJ também acabaria por não conseguir traduzir a superioridade inicial em ocasiões de golo, com os primeiros 10 minutos do encontro a revelarem-se bastante apáticos, sem futebol de qualidade ao qual interessasse assistir. Já com os 8 elementos dentro de campo, a SLCM/Sérvulo/AFMA acabaria por chegar com perigo à baliza de Nuno Melo, com João Nuno Rodrigues a rematar a meia altura, perto da área, para o guardião amarrar!

A resposta por parte dos encarnados não tardaria a chegar, com André Sant’Ana Marques a desmarcar Tiago Assunção na área com um grande passe, para o pequeno avançado acabar por tentar o desvio, saindo fraco para as mãos do guardião improvisado Vasco Freitas da Costa! Acabariam mesmo por ser os homens da PLMJ a adiantarem-se no marcador, com Miguel Spínola a recuperar a meio-campo, combinando com Tiago Assunção até à área contrária, acabando por ser o avançado a finalizar de forma fácil, sem guardião na baliza! Ainda antes do intervalo, os pupilos de Tiago Ferreira estiveram à beira do empate, com João Minguens Mendes a arrancar pela direita, acabando por cruzar para Bruno Alves que tentou o toque de calcanhar, valendo Melo com uma excelente intervenção a desviar para canto!

No segundo tempo, os homens da SLCM entraram melhor, estando novamente muito perto do empate, com Bruno Alves na esquerda a flectir para o meio, rematando para defesa de Melo! Na resposta, canto desde a direita para a área, com José Albuquerque ao segundo poste a rematar de primeira, valendo Tiago Ferreira em cima da linha de golo a evitar males maiores! Voltou à carga a equipa negra, com João Tiago Antunes a cobrar um livre desde a esquerda do terreno, atirando directo para fazer a bola rasar o poste contrário!

E como quem não marca sofre, eis que a PLMJ acabaria por chegar ao segundo golo de vantagem. Arrancada de Tiago Assunção pela direita do terreno, cruzando para a área onde se encontrava José Albuquerque para rematar certeiro! Logo de seguida, o 3x0 acabaria por acontecer, com Tiago Assunção a lograr o bis, num remate certeiro à entrada da área! E como de um dejá vú se tratasse, eis que o momento do segundo golo acabaria por se repetir. Desta feita à entrada da área, assistência de Tiago para Albuquerque que voltou a fazer o gosto ao pé, carimbando o 4x0 final!

 

 

por João Mendes


Campeonato: Jornada 11

DataJogo
07/05SLCM/Sérvulo vs PLMJAGR0 - 4
16/05CMS vs CGPAGR9 - 1
28/05UM-PC vs MoraisLeitãoAGR2 - 2
28/05DLA Piper vs AbreuAGR2 - 1
24/06Miranda vs Caetano de FAGR0 - 3