Allstars on Facebook

Jogo

Campeonato, 2012-05-22 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 2

VdA vs Morais Leitão

Domínio completo da MLGTS garante três pontos!

A MLGTS goleou a VdA por 6x1 em jogo a contar para 9ª jornada. Ao intervalo a formação azul já tinha uma vantagem de 5 golos, mas o relaxamento no segundo tempo levou a um empate a um golo!

 

Início de jogo em desvantagem numérica para a MLGTS que inicia a partida com menos um elemento. Contudo os primeiros minutos foram calmos e sem grande oportunidades de golo até à chegada de Tiago Félix da Costa ao campo deixando assim a formação azul completa.

Foi já com todos em campo que a MLGTS chegou à vantagem, Frederico Correia abre na direita para Tiago Geraldo, o médio tenta o cruzamento mas o esférico ressalta no defesa, Tiago aproveita e tenta prosseguir com a jogada, entra na área e é derrubado! Na conversão do castigo máximo Fábio Loureiro não desperdiça e remata forte para as redes!

A VdA tenta reagir mas não consegue criar perigo junto à defesa contrária, é a MLGTS que continua a dominar o jogo e foi com naturalidade que aumentaram a vantagem para 2x0. Livre descaído para a esquerda, Fábio Loureiro atira em jeito sem hipóteses para Vasco Pinto da Rocha!

O 3x0 chega minutos mais tarde, grande trabalho de Fábio na esquerda, passa bem por um defesa e mete atrasado para Sebastião Salgado de fora da área rematar colocado para as redes!

Com total domínio neste primeiro tempo a MLGTS chegou ao 5x0 ainda antes do descanso, com Fábio Loureiro a marcar o quarto no seguimento de um canto curto e Sebastião Salgado após assistência de João Cluny faz o quinto golo!

No segundo tempo a MLGTS voltou a entrar bem e apenas alguns minutos depois aumenta o marcador para 6x0 com a defesa da VdA a facilitar, João Cluny pressiona bem, recupera o esférico e sem oposição atira a contar!

Após este golo a formação de azul relaxou no jogo e a VdA foi à procura do golo de honra. O jogo ficou mais equilibrado, as oportunidades começaram a surgir nas duas balizas mas sem grande perigo! O primeiro sinal de perigo da formação verde chegou de um livre frontal, Álvaro Duarte atira em jeito pouco por cima da baliza!

A MLGTS ainda ameaçou o sétimo golo, João Cluny recebe na direita, vai à linha de fundo meter atrasado, Tiago Geraldo mete à entrada da área, Sebastião Salgado amortece e Luís Geraldes atira pouco por cima! Jogada bem ensaiada com o remate a sair fora do alvo!

A VdA responde minutos mais tarde e consegue fazer o 6x1 na sequência de um livre, o esférico sobra à entrada da área, Álvaro Duarte toca para as costas da defesa e João Ulrich quando se preparava para rematar é derrubado! Na conversão da grande penalidade Tiago Bessa não desperdiça e faz o tento de honra!

O apito final chegou pouco depois, vitória incontestável da MLGTS que após uma primeira parte brilhante chegou a uma margem confortável e no segundo tempo limitou-se a controlar o resultado!

 

 

por Pedro Dantas


Campeonato: Jornada 9

DataJogo
18/04SLCM/Sérvulo vs SLCM/CMS-RPAAGR5 - 4
18/04Garrigues vs DLA PiperAGR0 - 4
19/04Abreu vs CGPAGR1 - 1
19/04UM-PC vs PLMJAGR1 - 2
22/05VdA vs MoraisLeitãoAGR1 - 6