Allstars on Facebook

Jogo

Primeira Fase, 2011-06-01 às 22:00 @ Agronomia

Nota do árbitro: 3

CGP vs Morais Leitão

Pedro Bugalho resolve

A CGP atingiu a terceira vitória da época ao vencer por 5x2 a MLGTS, num jogo de muitas emoções e bons momentos de futebol!

 

Ambas as equipas começaram o jogo sem os oito jogadores e só passado alguns minutos é que se conseguiu reunir todos os homens em campo. Assim, o princípio do jogo foi caracterizado por uma fase de pouco risco, mas passado algum tempo Pedro Bugalho decidiu fazer das suas e inaugurou o marcador num remate à distância em que surpreendeu António Mexia de Almeida! Com isto, o jogo tornou-se aberto e as oportunidades foram surgindo para os dois lados.

Antes do intervalo ainda surgiram dois golos! Primeiro foi João Cluny que apareceu isolado e falhou uma oportunidade escandalosa, ganhando, no entanto, um penalty. Na conversão, Luís Roquette Geraldes empatou a partida, batendo David Apolónia. Do lado da CGP, Francisco Soares Machado deu para Pedro Bugalho que se preparava para fintar, quando o defesa cortou com a mão já dentro de área... Ou seja, novo penalty e golo de Pedro Bugalho a fazer o 2x1!

Na segunda parte a MLGTS entrou bastante bem, marcando logo de princípio num grande cabeceamento de João Cluny ao primeiro poste, após canto batido por Tiago Geraldo. Mas do outro lado, Pedro Bugalho, apoiado no ataque por Rui Pardal, estava endiabrado e a espalhar o terror na defesa contrária, sempre muito irrequieto, com várias oportunidades e repentinas mudanças de velocidade!

Assim, foi com a MLGTS a atacar, que Bugalho, com boa velocidade de execução, se aproximou da entrada da área e aplicou um remate espontâneo, marcando o golo que parecia resolver a partida! Mas Bugalho não estava contente com a vitória e decidiu que a CGP devia golear, fazendo o 4x2 num lance individual em que passou por toda a gente e o 5x2 no fim ao responder com sucesso dentro de área a um passe de Rui Pardal!

A MLGTS ainda mostrou alguma vontade nos últimos minutos, mas o resultado já estava feito e nunca há muito a fazer quando existe do outro lado um craque como Pedro Bugalho, ainda por cima em noite de particular inspiração! Grande exibição de Bugalho, que com os cinco golos da noite passa agora a ter doze, isolado na lista de melhores marcadores!

 

 

por Frederico Salema


Primeira Fase: Jornada 5

DataJogo
01/06SLCM vs SLCM/SérvuloAGR0 - 6
01/06Garrigues vs PLMJAGR5 - 1
01/06CGP vs MoraisLeitãoAGR5 - 2
02/06UM-PC vs AbreuAGR2 - 4
02/06VdA vs DLA PiperAGR1 - 4