Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-10-12 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

300200

MVP: Pedro Luís

Jardim do Éder vs Chiba FC

Chiba passa para o 1º lugar mas com mais um jogo que o seu rival debaixo

Chiba levaram os 3 pontos, mas Jardim do Eder merecia pelo menos o empate! Apesar dos esforços não conseguiram alterar o resultado.

Jardim do Eder começou bem com Gui a fazer pressão e a roubar a bola à defesa adversária e rematou logo, mas Jorge ainda conseguiu desviar para fora. Numa jogada corredor direito Manu cruzou rasteiro para a entrada da área e Jaime de primeira fez um remate sem hipóteses para o guardião visitante. 1-0! Pouco depois Chiba responderam da melhor maneira. Eugeniu passou para Duarte Coito que picou por cima de Pêpê, mas a bola bateu na barra e Duarte encostou para dentro das redes! 1-1 Logo depois Chiba voltou a ameaçar e Subtil rematou no interior da área, mas o guarda redes fez uma grande defesa! Que oportunidade! Jardim do Eder tentava avançar no terreno, mas a falhar no último terço do terreno. Numa jogada com muita confusão, Diogo cruzou rasteiro para o 2º poste e Pedro Luís aproveitou a falha do guardião e encostou para dentro da baliza! 1-2!! Fim da 1ª parte!  ´

Início da 2ª parte com os Jardim do Eder a pressionar alto! Numa boa jogada Chichorro ficou com a bola junto à área e rematou, mas Jorge fez uma enorme defesa! Os amarelos continuaram a pressionar muito. Um cruzamento alto e Chichorro cabeceou ao poste! Pouco depois, através de outro cruzamento direcionado para Chichorro, o defesa cortou e Gonçalo Roquette disparou de primeira, mas a bola bateu na barra, depois na linha e saiu! Que oportunidade! Jardim do Eder estava claramente por cima nesta altura do jogo, e tiveram uma série de ataques sucessivos muito perigosos, mas infelizmente não conseguiram finalizar e tiveram bastante azar. Apesar de todo o esforço da equipa caseira não conseguiram marcar! Fim do jogo!

por Bernardo Falcão